Maquina fotografica

eu gostaria de comprar uma maquina fotografica ate aos 150€ mas nao percebo nada podiam-me ajudar nesta escolha

Se conseguires subir a fasquia até aos 200€ já compras máquinas muito satisfatórias... É que os modelos porreiros mais baratos começam nos 170~180 euros..


Dai para baixo, tens algumas porreirinhas se não fores muito exigente, mas nada de mais..
 
Se queres uma compacta até 200 euros pessoalmente recomendaria a Fuji F40fd... No caso de pretenderes algo com mais zoom e um corpo maior, neste campo de preços também já podes comprar uma Fuji S5700 que é uma excelente máquina para o preço...

Depois tens outras igualmente interessantes como a Panasonic FX12 que é muito boa, excepto em ambientes pouco luminosos.. Etc.. Etc..
 
por 30€ acima do limite, e em 150€, é de facto uma pena não optar pela Fuji F40fd.
por 30€, é muito mais maquina que o que podias encontrar por 150€... mesmo não tendo modos manuais.
 
esquece as hp, a menos que vas tirar uma duzia de fotos por mes e n imprimir nd
a canon é porreira, mas é um pequeno tijolo. a fx3 deve ser porreira, tenho uma fx10 que deve andar +/- ao preço da fx3 e n tenho mts razoes de queixa
 
Back
Topo