1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina fotografica

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por King_UnReal, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1053)

1. King_UnReal

King_UnReal Power Member

eu gostaria de comprar uma maquina fotografica ate aos 150€ mas nao percebo nada podiam-me ajudar nesta escolha

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

até 150€.. canon a460, fuji a610

3. mundano

mundano Power Member

Se conseguires subir a fasquia até aos 200€ já compras máquinas muito satisfatórias... É que os modelos porreiros mais baratos começam nos 170~180 euros..

Dai para baixo, tens algumas porreirinhas se não fores muito exigente, mas nada de mais..

4. King_UnReal

King_UnReal Power Member

podes-me indicar essas hipoteses com o preco mais elevado

5. mundano

mundano Power Member

Se queres uma compacta até 200 euros pessoalmente recomendaria a Fuji F40fd... No caso de pretenderes algo com mais zoom e um corpo maior, neste campo de preços também já podes comprar uma Fuji S5700 que é uma excelente máquina para o preço...

Depois tens outras igualmente interessantes como a Panasonic FX12 que é muito boa, excepto em ambientes pouco luminosos.. Etc.. Etc..

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

por 30€ acima do limite, e em 150€, é de facto uma pena não optar pela Fuji F40fd.
    por 30€, é muito mais maquina que o que podias encontrar por 150€... mesmo não tendo modos manuais.

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tens tb a kodak v550 na fnac

8. King_UnReal

King_UnReal Power Member

qual destas escolhiam:
    CANON PowerShot A460
    HP Photosmart R742
    PANASONIC DMC -FX3
    Photosmart M547HP

9. adolfo dias

adolfo dias Power Member

esquece as hp, a menos que vas tirar uma duzia de fotos por mes e n imprimir nd
    a canon é porreira, mas é um pequeno tijolo. a fx3 deve ser porreira, tenho uma fx10 que deve andar +/- ao preço da fx3 e n tenho mts razoes de queixa

Partilhar esta Página