Maquina fotográfica

jjmaia

What is folding?
Uma amiga quer comprar uma maquina fotográfica. O que aconselham com um orçamento de 100€? Basicamente só interessa o modo fotografia, ela prefere boa qualidade de imagem (fotos) à qualidade dos vídeos. Quer algo bom dentro deste preço, sendo o mais importante a qualidade das fotos.

Isto já sou eu a meter veneno, mas desconhecendo os preços dos cartões xD, prefiro cartões SD ou memory stick(graças aos adaptadores microSD). EDIT: Pois, os xD são mais caros que os SD, logo prefiro um maquina que use SD (ou derivados) ou memory stick :)

A compro pode ser efectuada em lojas físicas (*****/worten e afins) ou mesmo em lojas online (menos pixmanaia)

Obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
Os cartões SD são os mais baratos. Os xD são caros, assim como os MS, mas MS só a Sony é que usa (que eu saiba).

Em relação aos 100€, ela primeiro tem que ver que bom e barato não há. Ou melhor, há, mas barato continua a ser mais de 100€ (e ainda tem que lhe meter o preço de um cartão, bolsa e pilhas se necessário).

Falam por aí que a A590IS está em algumas lojas a cerca de 120€. Abaixo disso não estou a ver nada...
 
Eu há uns tempos ofereci uma Panasonic FX10...custou 120€ (mais coisa menos coisa) em Julho deste ano. Por isso agora se conseguires arranjar deverá andar à volta de 100€. Só tem 6MP mas são mais que suficientes e a qualidade das fotografias foi uma agradável surpresa. Recomendo. Se conseguires encontrar será de certeza uma excelente compra.

Cumps,
michael c
 
Back
Topo