1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

maquina fotografica

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por xp54, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1168)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xp54

xp54 Power Member

Boas pessoal , gostaria de saber qual a maquina que voçÊs aconselham para tirar fotos dentro de locais com pouca luz , com um bom zoom , e com uma boa qualidade .

tenho uma sony cybershot 7.2 - a niveis de fotos e boa , mas dentro de locais com pouca luz e uma treta .

Tenho uma Agfaphoto DC-1338I - Grande qualidade de fotos mas dentro de resintos com pouca luz e metendo zoom as fotos nao ficam tao boas , e por vezes ficam desfocadas.

Ou seja eu queria uma maquina digital mas boa , que dentro de resintos com pouca luz tire boas fotos com um zoom razoavel e claro com uma boa qualidade

Espero que deem dicas

Obrigado

2. arkannis

arkannis Power Member

Ou gastas para cima de 800€ numa SLR (com lente tele luminosa e flash externo incluido), o que além de dinheiro requer uma boa experiência e conhecimentos em fotografia.
    Ou então o que pedes é simplesmente impossivel ;)

3. arkannis

arkannis Power Member

4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Kodak? Foge disso a sério. Até agora nunca vi máquinas da Kodak, dentro da gama de baixo custo a tirarem boas fotos.

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Bem porreirinha!

Mas como ja foi dito...com baixa luminosidade (altos ISO) não há milagres neste género de máquinas!!

Esta galeria foi feita com uma Kodak do mesmo genero!

Tem fotos bem conseguidas...

http://www.flickr.com/photos/sdouthitt/

Última edição pelo moderador: 31 de Maio de 2009
  6. Ipoder

Ipoder I'm cool cuz I Fold

Não sao assim tão más. Eu tenho uma e o que acho é que as cores são um pouco deslavadas.

7. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Provavelmente sou eu que já ando desactualizado. Conheço um gajo que comprou uma e as fotos meu deus, eu quase que chorei. Tive analógicas de 10 euros que tiravam fotos bem melhores.
    No entanto cá vai uma review. http://www.digitalcamerareview.com/default.asp?newsID=3423

8. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Depende do que queres gastar mas eu dava uma vista de olhos na Fuji F100 mas não tem muito zoom!:rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página