maquina fotografica

Status
Fechado a novas mensagens.

xp54

Power Member
Boas pessoal , gostaria de saber qual a maquina que voçÊs aconselham para tirar fotos dentro de locais com pouca luz , com um bom zoom , e com uma boa qualidade .

tenho uma sony cybershot 7.2 - a niveis de fotos e boa , mas dentro de locais com pouca luz e uma treta .

Tenho uma Agfaphoto DC-1338I - Grande qualidade de fotos mas dentro de resintos com pouca luz e metendo zoom as fotos nao ficam tao boas , e por vezes ficam desfocadas.

Ou seja eu queria uma maquina digital mas boa , que dentro de resintos com pouca luz tire boas fotos com um zoom razoavel e claro com uma boa qualidade

Espero que deem dicas

Obrigado
 
Ou gastas para cima de 800€ numa SLR (com lente tele luminosa e flash externo incluido), o que além de dinheiro requer uma boa experiência e conhecimentos em fotografia.
Ou então o que pedes é simplesmente impossivel ;)
 

Bem porreirinha!

Mas como ja foi dito...com baixa luminosidade (altos ISO) não há milagres neste género de máquinas!!

Kodak? Foge disso a sério. Até agora nunca vi máquinas da Kodak, dentro da gama de baixo custo a tirarem boas fotos.

Esta galeria foi feita com uma Kodak do mesmo genero!

Tem fotos bem conseguidas...

http://www.flickr.com/photos/sdouthitt/
 
Última edição pelo moderador:
Ou seja eu queria uma maquina digital mas boa , que dentro de resintos com pouca luz tire boas fotos com um zoom razoavel e claro com uma boa qualidade

Espero que deem dicas

Obrigado

Depende do que queres gastar mas eu dava uma vista de olhos na Fuji F100 mas não tem muito zoom!:rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo