1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina Grafica CASIO FX 9860 SD, programas:::

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Kristian0, 12 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 11505)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Andei na net mas nao encontrei nada de jeito, queria saber se alguem conhece programas para esta maquina, e que explique como instalar...

Cumps

2. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Para uma CASIO é um pouco difícil, ainda mais para esse modelo... Já tive uma CASIO e uma Texas Instruments, e posso dizer que estou muito satisfeito com a minha TI-89 Titanium :D

Entretanto, uma TI-83 Plus também serve, se o dinheiro não for problema para ti

3. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Existe algum programa para fazer derivadas, analiticamente, para a CASIO FX9860??

Cumps!

4. Kristian0

Kristian0 Power Member

Na parte dos graficos dá para calcular as derivadas no num determinado ponto da funçao, e da para incerires as retas tangentes aos pontos tambem. é so preciso activares uma funçao qualquer.

5. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

ya, eu sei desenhar a derivada do gráfico: tem que se meter d/dx antes da função! Eu queria (se houvesse) um programa que mostra-se os cálculos todos, ao calcular uma derivada analiticamente!

Cumps!

6. Kristian0

Kristian0 Power Member

LOL
    Axo que nao ha, so a casio alguebra é que faz isso. mas nao é permitida no segundario por isso....

7. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Desculpem o desenterranço, e é a primeira vez que entro neste espaço "digital life", não sabendo se existe ou não um tópico para estas coisas:

Como posso calcular derivadas nos pontos com a casio GRAPH 85?

não falo em ver os gráficos das derivadas, mas sim ver a expressão das mesmas. Só peço o declive da dita expressão.

EDIT: já encontrei!

Última edição: 26 de Maio de 2009
  8. Kristian0

Kristian0 Power Member

Isso é facil.
    Basta no trance procurares o teu ponto, se quizeres um ponto exacto, carregas no trance depois escreves a abcissa do ponto, depois vais a skect (acho que é assim), e tens la uma opçao que diz TAN ou TAG nao sei bem, carregas la e depois sem mexer caregas enter outra vez, ele da-te a recta tangente bem como a sua equaçao, ordenada na origem e tudo xD

9. Thekillerjp

Thekillerjp Power Member

Software para casio é aqui

Casiokingdom

Cumps
    TheKillerJp

Partilhar esta Página