Maquina Grafica CASIO FX 9860 SD, programas:::

Kristian0

Power Member
Andei na net mas nao encontrei nada de jeito, queria saber se alguem conhece programas para esta maquina, e que explique como instalar...

Cumps
 
Para uma CASIO é um pouco difícil, ainda mais para esse modelo... Já tive uma CASIO e uma Texas Instruments, e posso dizer que estou muito satisfeito com a minha TI-89 Titanium :D

Entretanto, uma TI-83 Plus também serve, se o dinheiro não for problema para ti
 
ya, eu sei desenhar a derivada do gráfico: tem que se meter d/dx antes da função! Eu queria (se houvesse) um programa que mostra-se os cálculos todos, ao calcular uma derivada analiticamente!

Cumps!
 
Desculpem o desenterranço, e é a primeira vez que entro neste espaço "digital life", não sabendo se existe ou não um tópico para estas coisas:

Como posso calcular derivadas nos pontos com a casio GRAPH 85?

não falo em ver os gráficos das derivadas, mas sim ver a expressão das mesmas. Só peço o declive da dita expressão.


EDIT: já encontrei!
 
Última edição:
Desculpem o desenterranço, e é a primeira vez que entro neste espaço "digital life", não sabendo se existe ou não um tópico para estas coisas:

Como posso calcular derivadas nos pontos com a casio GRAPH 85?

não falo em ver os gráficos das derivadas, mas sim ver a expressão das mesmas. Só peço o declive da dita expressão.


EDIT: já encontrei!
Isso é facil.
Basta no trance procurares o teu ponto, se quizeres um ponto exacto, carregas no trance depois escreves a abcissa do ponto, depois vais a skect (acho que é assim), e tens la uma opçao que diz TAN ou TAG nao sei bem, carregas la e depois sem mexer caregas enter outra vez, ele da-te a recta tangente bem como a sua equaçao, ordenada na origem e tudo xD
 
Back
Topo