Maquina Lavar Loiça

Night_Wind

Power Member
Boas Noites

Estou com umas certas duvidas em relação a qual maquina de lavar a loiça comprar, queria gastar não mais de 450€ e quanto mais vejo leio e procuro mais duvidas surgem em relação a qualidade e durabilidade da maquina.
Estou indeciso entre bosch, siemens ou balay (Miele fica fora do orçamento.
Teka nao vou á bola ainda agora uma maquina de lavar a roupa passar a garantia 4 meses e nem agua mete já enfim (será azar) ou a marca nao é muito fiavel?
Em Inox querem -me dar uma ajudar por favor?

Cumprimentos
 
Esse modelo que me deu timI é em branco queria em "inox"
Estou mais inclinado para as bosch que em relação ás teka sao sempre cerca de mais 100€
 
Eu tinha visto estes dois modelos aconselham-me antes outros?
http://www.*****.pt/177109-bosch-maq-lavar-loi-a-sms25ai00e-4242002967684.html
http://www.*****.pt/122782-bosch-maq-lavar-loi-a-sms40d18eu-4242002708690.html
 
tem em conta quanto gasta cada lavagem em termos de eletricidade, agua e tambem o numero "maximo" de peças que consegues lavar (tipicamente indicado em numero de talheres). Depois dai para frente existem algumas feat. engraçadas tipo tabuleiro de cima regulavel em altura, projetor do tempo restante no chao (siemens) entre outros...
 
O que me interessa mais de momento é durabilidade na casa do valor que vou gastar já sabendo que é sempre uma questao de sorte como em tudo na vida
 
Vou aproveitar este tópico para colocar a questão.

Para um budget de ~300€ que talvez possa ser esticado um pouco, que máquinas e marcas de lavar loiça recomendam? Idealmente algo com uma garantia alargada.
 
Para encontrares algo superior a esse preço o ideal seria aguardares por aquelas campanhas sem Iva e assim. Na minha opinião Balay ou Bosch ficas bem servido. Claro que nao são XPTO de funções, são mais básicas, mas estamos a falar já de máquinas A+, que lavam muito bem e simples de funcionar. A minha é Bosch e não tenho que dizer. Na casa dos 300e sem promoção existe da Balay, que com promoção poderá ficar abaixo desse valor.
 
Boas,
Desenterrado este tópico, a minha máquina de lavar loiça fagor com mais de 15 anos começou a falhar, a roda do programa para a meio, não completando a lavagem, parece que algum carreto deve ter bloqueado...

A questão é, será que vale a pena mandar arranjar?
Numa tinha dado problemas até agora, a questão é que em termos de eficiência energética se calhar deve ser prai D ou E devido à idade...
 
Boas

Alguém me pode tirar uma duvida? oferecera-me uma maquina de lavar loiça, mas não tenho espaço em casa para a colocar, o unico local teria de ser em cima(ou em baixo) da maquina de lavar roupa.. não tenho mesmo forma de a colocar mas dava imenso jeito uma maquina de lavar loiça

Alguém que tenha passado pelo mesmo ou possa dar simplesmente a sua opinião sobre isso?
 
Boas

Alguém me pode tirar uma duvida? oferecera-me uma maquina de lavar loiça, mas não tenho espaço em casa para a colocar, o unico local teria de ser em cima(ou em baixo) da maquina de lavar roupa.. não tenho mesmo forma de a colocar mas dava imenso jeito uma maquina de lavar loiça

Alguém que tenha passado pelo mesmo ou possa dar simplesmente a sua opinião sobre isso?
A MLL tem de ficar em cima da MLR. Nunca o contrario.

Agora vai ser preciso um mini banco para carregar o topo da maquina.
 
A MLL tem de ficar em cima da MLR. Nunca o contrario.

Agora vai ser preciso um mini banco para carregar o topo da maquina.

Obrigado desde já
Posso meter diretamente a máquina da loiça por cima da máquina da roupa? É que não tenho nenhum suporte para a colocar, foi me oferecido e amanhã vem cá montar
 
Back
Topo