1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina nova

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por cotimos, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 699)

1. estou com ideias de comprar uma maquina nova. tive a pesquisar e gostei mesmo da cannon A650 IS. mas depois em conversa com um amigo ele falou-me da olympus 1030 SW que até pode-se tirar fotos de baixo de agua (a qual também me saltou o olho, não só por se poder tirar fotos de baixo de agua mas pelas características). Que acham destas maquinas? quais vantagens e desvantagens? e a diferença de preço?

ainda estou de mente aberta porque não é para comprar já, talvez lá para Outubro ou assim compre, se tiverem outras maquinas boas do mesmo género ou parecidas e que tenham um preço igual ou menor, nunca mais porque ainda quero comprar cartão.

já agora estabilizador de imagem digital ou óptico qual o melhor se é que faz diferença.

a bateria da olympus que vem de origem (comprada por exemplo na *****) tem que autonomia?

obrigado

2. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

eu ia para a a650is... uma pessoa pensa, ahh da para tirar fotos debaixo de agua mas depois nunca xega a usar essa capacidade.
    prefiro qualidade de imagem a particularidades praticamente inuteis.
    em relaçao a estabillizaçao, a optica e melhor pk nao intrefere com a qualidade de imagem. a digital simplesmente sobe-te o valor do iso para te poder dar uma velocidade de obturador mais rapida ou seja, subindo iso vais ter mais grao na imagem.
    a nivel de autonomias ja nao te sei dizer nada.
    cumps

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

4. o chato é k são mais 200€

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Também para as vezes que se tira fotos de baixo de água... É daquelas coisas que a pessoa usa uma vez por ano, quando vai à praia e se lembra "olha, bora tirar uma foto de baixo de água".
    A menos que façam mergulho e muita foto subaquática, mais vale comprar uma máquina realmente boa, e depois comprar um daqueles sacos estanques, que custam menos de 50€ e dão para qualquer máquina.

Partilhar esta Página