1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina para as férias!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por hollyjoint, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 995)

1. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Boas a todos!

Pois é, eu vou de ferias para ibiza com uns amigos e tou sem maquina para tirar umas fotos!
    ANdo a procura duma maquina digital que tenha no minimo 7 megapixels e que tenha uma boa capacidade de memoria para tirar muitas fotos e fazer alguns videos!
    O meu orçamento é de 150 € no maximo... por este preço qual a melhor máquina que me aconselham ?

Cumprimentos!

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

e para que queres no minimo 7mp? vais imprimir cartazes?
    por esse preço, como alguem disse uma vez, n há máquinas boas, há maquinas menos más...
    acho que a melhor opção nesse preço passa por uma samsung s600, sony s500 ou fuji a610
    qt à memoria seja qual for a máquina tens que comprar um cartão de memoria

3. cantara

cantara Power Member

Esquece os megapixeis, que isso não interessa para nada para a máquina que queres, e em principio, para o que queres. Preocupa-te com os megapixeis se estiveres interessado em grandes impressões. Se não for o caso, esquece lá isso! Nessa gama de preços, vai para uma Canon A460, Canon A550 ou uma Fuji f20.

******************** ATÉ 200€ ********************

» Canon PowerShot A460 (124€ @ *****)
    5MP + 38-152mm f/2.8-5.8 (4x zoom) + iso 80/100/200/400 + cartões SD/SDHC + pilhas 2xAA

REVIEWS:
    ; Steve's Digicams
    ; Ken Rockwell
    ; Pocket Lint

GALERIAS:
    ; Pbase
    ; Flickr

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

» Canon PowerShot A550 (161€ @ *****)
    7MP + 35-140mm f/2.6-5.5 (4x zoom) + iso 80/100/200/400/800 + cartões SD/MMC + pilhas 2xAA

REVIEWS:
    ; Steve's Digicams
    ; Ken Rockwell
    ; Digital Camera Resource Page
    ; Pocket Lint
    ; Digital Camera Info

GALERIAS:
    ; Pbase
    ; Flickr

//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

» Fuji Finepix F20 (165€ @ *****)
    6MP + 36-108mm f/2.8-5.0 (3x zoom) + iso 100/200/400/800/1600 + cartões xD + bateria lithium

REVIEWS:
    ; Steve's Digicams
    ; The Photography Blog
    ; Trusted Reviews

GALERIAS:
    ; Pbase
    ; Flickr

Informação tirada deste tópico

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

hmmm acho que tou mais inclinado para essa Fuji.
    Podes-me falar mais sobre ela sff ?

5. cantara

cantara Power Member

As Fuji são famosas pelo sensor, que te permite tirar boas fotos em situações de pouca luz. Consegues ter fotos bastante limpas com o iso a 400, e mesmo a 800 também ficam excelentes.
    Eu das três que te falei, iria para essa. Mas lê as review que aí estão sobre a máquina. Tens lá fotos tiradas com a máquina. Nas de gama de entrada, é uma excelente escolha.

6. hollyjoint

hollyjoint Power Member

A maquina tem som de boa qualidade?
    Da pra fazer filmes com boa qualidade de imagem fluida?

PS: Agora é que reparei que essa maquina usa cartoes xD :(
    Eu preferia uma que usase cartos SD que era para depois passar as fotos para a PS3.

è uma pena porque eu estava a adorar essa maquina, nao em sabes dizer outra maquina que seja identica a esa em termos d caracteristicas mas com cartoes SD ?

Cumps

Última edição: 10 de Julho de 2007
  7. cantara

cantara Power Member

Partilhar esta Página