1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina para as férias

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por The_Best_, 30 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 779)

1. Bom dia, ando à procura de uma máquina fotográfica até +/- 130€ (mas quanto mais barato melhor) para levar para as férias. Gostava de ter uma waterproof/à prova de água para tirar fotos dentro de água na praia e na piscina. Tenho preferência por lojas físicas ou lojas online que correspondam a lojas físicas, como por exemplo a "fnac.pt", porque nestas há sempre mais promoções e preços exclusivos. Procuro uma que seja leve, portátil, porque até agora as que tenho visto são uns autênticos chumbos. Mas se não houverem mais opções, um chumbo terá de ser. :007::007:

Pode não a melhor, um "razoável" chega-me perfeitamente.

Tenho andado de olho na Fujifilm Finepix XP20, na Olympus Tough TG-310 e na 320 que já ultrapassa e bem o meu orçamento. Também já vi a Kodak Sport Easyshare C123 e a Speedo Aquashot na Fnac.pt, e aquelas Rollei na Worten e na Box e a Medion do Aldi, mas desconfio da qualidade.

2. Nunes91

Nunes91 Banido

Última edição: 31 de Julho de 2012
  3. Vi no catálogo da ***** uma máquina Rollei à prova de água até 3m e de queda 1m. Tendo em conta que custa 29€ e é para oferecer a uma criança, será alguma coisa de jeito? Tem 5mp e flash, 8x zoom. Peço ajuda porque não percebo nada destas coisas.

Partilhar esta Página