1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Maquina para jogar ate as tantas...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bagl, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. COOLERMASTER CM 690 NVIDIA CERTIFIED CASE
    CORE 2 DUO E8400 3GHZ FSB1333 6MB CACHE BOX ou CORE 2 QUAD Q6600/G0 2.4GHZ
    WESTERN DIGITAL 640GB SATA II 16MB 6400AAKS
    EVGA NFORCE 750i SLI FTW ou ASUS P5Q-E ou ASUS P5Q PRO
    G SKILL DDR2 PC2 8500 4GB PK SERIES DUAL CHANNEL (2x2GB)
    EVGA GTX 260 CORE 216 896MB GDDR3 PCIe 2.0 ou EVGA 9800GTX PLUS 512MB DDR3 PCIe 2.0

Dêem-me a vossa opinião pois pretendo gastar o mínimo possível.
    A caixa é boa ou sugerem outra? De preferência com um design atraente (não se esqueçam do preço)...
    Core 2 Duo ou Core 2 Quad?
    Board Nforce vale a pena investir ou não?
    Sera que vale a pena ir para a GTX 260 ou fico-me pela 9800gtx?
    Sugiram-me um cooler bom de baixo perfil para o processador e fonte de alimentação (não quero gastar muito dinheiro).
    Ajudem-me pois encontro-me cheio de duvidas...
    Obrigado malta.

2. p1k3man

p1k3man Power Member

Acho que com isso que tens ai ficas muito bem servido! Na gráfica eu optava pela GTX260.

Cumpz

3. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    A config está muito boa mesmo.Eu deixaria a GTX260 porque é uma excelente gráfica e fica a milhas da 9800GTX.
    A caixa é excelente,permite boa arrumação e é uma das melhores para aircooling,além de não ser cara.
    No CPU deixaria o E8400 porque para jogos,como tem frequência mais alta e permite bons OCs,é do melhor.
    A board não iria para a 750i,ia ou para a P5Q ou para uma P5E caso houvesse €€€.
    A fonte é um componente essencial,já tens fonte que aguente com isso tudo??
    Cumps

4. RSC

RSC Power Member

Por partes:

1) EVGA 750i FTW apenas se estás a pensar fazer SLI no futuro, se não vai para a P5Q/P5Q Pro.

2) Fonte tenta ir para uma Corsair TX-650w.

3) Se não sabes fazer OC, esquece o Q6600 e vai para o E8400.

4) NOTA: Só precisas de um cooler novo se vais fazer OC. Se sim, vai para o OCZ Vendetta 2 ou para o Xigmatek HDT-S1284C.

5) A gráfica é muito boa, go for it.

Partilhar esta Página