1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina para limpar CDs e DVDs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sempracurtir, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2964)

1. sempracurtir

sempracurtir Power Member

Não sei se este é o tópico certo mas foi o que me pareceu mais apropriado.
    Será que alguém me pode dizer onde posso comprar uma máquina para limpar CDs e DVDs. Eu ja tive a pesquisar na net mas só encontrei para distribuição no Brasil.
    Se alguém souber, ajude sff.

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

máquina para limpar cds e dvds? nao conheço.
    a unica coisa que conheço são uns toalhetes para minimizar a sujidade de um cd.

Cumps

3. sempracurtir

4. news_js

news_js Power Member

Mas queres mesmo para limpar ou para restaurar/pulir os discos riscados?

Se for só para limpar eu comprei há muitos anos, creio que no Hiper Continente, uma maquininha da Philips que tem a designação "Rotary CD cleaner SBCAC250". Coloca-se o disco, borrifa-se com um spray que acompanha a máquina, fecha-se e dá-se uns segundos à manivela. Mas é só para limpar! A máquina que mostram acima é para retirar riscos.

A minha é esta:

http://www.amazon.co.uk/Philips-Rotary-CD-DVD-Cleaner/dp/B00009M6WG

5. sempracurtir

Dava-me jeito uma k fizesse tudo, já que tenho um jogo que chega a meio e breaka. Penso k deve ter algum risco. Se souberes de alguma que faça tudo e resolva esse problema mete o link ou diz onde e que se compra.

6. sempracurtir

Será que alguem me podia ajudar?

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Partilhar esta Página