Máquina para oferta

rayden619

Power Member
1. O QUE:
Máquina
2. POR QUANTO:
Tentar não passar dos 350€
3. PARA FAZER O QUE:
Essencialmente paisagens, vai ser maioritariamente usada em férias ou eventos sociais.
4. PARA USAR ONDE:
Vai ser usada tanto em exteriores como interior.
5. COMO ÉS:
A pessoa em questão é casual, dá preferência a point&shoot mas como gosta muito de tirar fotografias pode ser que com uma máquina porreira passe para outro nível.
6. JÁ TENS:
Apenas telemóvel
7. COMO É A TUA "REDE":
Não é relevante
8. ONDE COMPRAR:
Loja física ou Amazon preferencialmente

Bem pessoal, estou à procura de uma máquina para oferta, nada de muito caro nem nada parecido a coisas para profissionais, isso fica para daqui a uns anos talvez.

Os requisitos são estar dentro do orçamento e tirar fotos de qualidade, isto é o fundamental.

Chamou-me a atenção a Sony rx-100, mas tem de ser um modelo mais antigo porque as mais recentes já passam o orçamento.

Lá está, tendo em conta o destino que vai ter talvez uma compacta seja a melhor opção mas se pelo orçamento ficar melhor servido com outra opção, chutem!
 
Passei numa ***** e tinha esse modelo em cinza e uma espécie de pele castanha por 209 euros. Por este preço compensa em relação à concorrência?
 
Passei numa ***** e tinha esse modelo em cinza e uma espécie de pele castanha por 209 euros. Por este preço compensa em relação à concorrência?

A g9x mais compacta por 209€ ou uma Canon 1300d por 309€ (sei que são segmentos diferentes, a g9x é muito mais portátil e 100 euros mais barata mas ficarei bem servido tendo em conta o preço ou será preferivel dar os 309 pela 1300d?
 
Se a pessoa gosta de point & shoot acho que não vale a pena a 1300D. Se ela se começar a interessar deixa que seja a pessoa a dar esse passo.
 
G9x por esse preço vale mto a pena mesmo, aproveita! Isso deve ser um engano ou para escoar stock. Vai desaparecer rápido.
 
Última edição:
Back
Topo