1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Máquina Prova Água - Snorkling - 200€

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por AlohaBoy13, 31 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 790)

1. AlohaBoy13

AlohaBoy13 Power Member

Bom dia, estou interessado em comprar uma máquina fotográfica à prova de água (com alguma profundidade) durante a próxima semana, visto que vou no final da mesma de férias. Pensei na Pexntax WG-1.

O questionário:
    1. O QUE:Máquina Waterproof
    2. POR QUANTO: Cerca de 200€.
    3. PARA FAZER O QUE: Fotografia das férias debaixo de água.
    4. PARA USAR ONDE: Durante o dia, dentro da água do mar.
    5. COMO ÉS: Casual
    6. JÁ TENS: Sony Cybershot para aí com 4 anos. Não seio modelo exacto no momento.
    7. COMO É A TUA "REDE": A maioria Casual.
    8. ONDE COMPRAR: Desde que permita ter a máquina na próxima semana pode ser online. Caso contrário numa física.
    Desde já muito obrigado.

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

boas, andei para comprar uma olympus tg 810 ou tg 820 e realmente era à prova de água..

mas como era para as férias e fui muito em cima acabei por não comprar, dá uma vista de olhos nesses modelos e noutros modelos "tough" da marca

3. se estiveres disposto a arriscar a tua maquina actual, outra solucao mais em conta (se for para algo esporadico) é comprares no ebay um saco hermético para por a maquina, tipo isto: http://www.ebay.co.uk/itm/Digital-C..._Underwater_Cases_Housing&hash=item3cbce8f91c

no meu caso funcionou, o lcd da maquina deixou de funcionar passado uma semana, mas pode ter sido coincidencia :p de qq forma ja estava mentalizado que poderia estar a sacrificar a maquina (que era antiga).

PS: se soubesse o que sei hoje, em vez de ter passado os primeiros dias a tentar tirar fotos teria antes gravado video. os resultados sao melhores.

4. Doraemon02

Doraemon02 Power Member

Tens a olympus tough tg-320 na fnac com um pack de praia interessante, ou então uma que é a Benq lm-100 que já li boas coisas acerca desta na revista "Gadget".

5. JDrEd

JDrEd Power Member

Boas, comprei uma panasonic lumix ft3 para o Canyoning e para o Snorkeling e até agora impecável, recomendo.

6. portista

portista Power Member

porque nao uma gopro?

Partilhar esta Página