Máquina Prova Água - Snorkling - 200€

AlohaBoy13

Power Member
Bom dia, estou interessado em comprar uma máquina fotográfica à prova de água (com alguma profundidade) durante a próxima semana, visto que vou no final da mesma de férias. Pensei na Pexntax WG-1.

O questionário:
  1. O QUE:Máquina Waterproof
  2. POR QUANTO: Cerca de 200€.
  3. PARA FAZER O QUE: Fotografia das férias debaixo de água.
  4. PARA USAR ONDE: Durante o dia, dentro da água do mar.
  5. COMO ÉS: Casual
  6. JÁ TENS: Sony Cybershot para aí com 4 anos. Não seio modelo exacto no momento.
  7. COMO É A TUA "REDE": A maioria Casual.
  8. ONDE COMPRAR: Desde que permita ter a máquina na próxima semana pode ser online. Caso contrário numa física.
Desde já muito obrigado.


 
boas, andei para comprar uma olympus tg 810 ou tg 820 e realmente era à prova de água..

mas como era para as férias e fui muito em cima acabei por não comprar, dá uma vista de olhos nesses modelos e noutros modelos "tough" da marca
 
se estiveres disposto a arriscar a tua maquina actual, outra solucao mais em conta (se for para algo esporadico) é comprares no ebay um saco hermético para por a maquina, tipo isto: http://www.ebay.co.uk/itm/Digital-C..._Underwater_Cases_Housing&hash=item3cbce8f91c

no meu caso funcionou, o lcd da maquina deixou de funcionar passado uma semana, mas pode ter sido coincidencia :p de qq forma ja estava mentalizado que poderia estar a sacrificar a maquina (que era antiga).

PS: se soubesse o que sei hoje, em vez de ter passado os primeiros dias a tentar tirar fotos teria antes gravado video. os resultados sao melhores.
 
Tens a olympus tough tg-320 na ***** com um pack de praia interessante, ou então uma que é a Benq lm-100 que já li boas coisas acerca desta na revista "Gadget".
 
Back
Topo