1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina Reflex para Curso Superior

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Dark Legend, 25 de Setembro de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 1573)

1. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
      Máquina Reflex
    2. POR QUANTO: Não tenho noção dos preços, mas com a melhor relação preço/qualidade
    3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
      Um pouco de tudo, mas também gosta que tivesse alguma opção para filmar... bem.
    4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
      Um pouco de tudo
    5. COMO ÉS: Estudante Universitário
    6. JÁ TENS: Nenhum
    7. COMO É A TUA "REDE": ??
    8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
      Loja física ou online..com preferencia em fisica..

2. Wildstar

Wildstar Power Member

Uma dos chineses.
    Tens de dizer o orçamento. A relação qualidade-preço é igual para todas, porque se custa mais é porque dá para fazer mais, se custa menos é porque dá para fazer menos. O orçamento é que determina o que vais poder fazer.

3. Dark Legend

Cerca de 200/300 o que se pode arranjar?

4. Almeida100

Almeida100 What is folding?

Reflex por esse preço só em segunda mão ou promoções com máquinas do ano passado. Nenhuma das opções é errada, mas não vais conseguir mais do que uma máquina com a típica lente de kit 18-55mm.

5. Viriat0

Viriat0 Power Member

Hum, tens sempre a D3100 com a lente do kit por volta dos 400€.
    De resto só usado, com sorte ainda arranjas uma 1100D.

6. Dark Legend

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

a 550D já não está em produção, se arranjares uma ai nas lojas ainda está carissima, é uma grande camara, eu tenho uma há cerca de um ano e estou super contente, mas pelo preço a que ela anda mais vale comprares a 600D...

8. Dark Legend

pois eh, ele mencionou isso. sendo assim 600D será. Onde aconselham a arranja la?

9. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Se quiseres comprar fora, muita gente aconselha este site, em PT custa-te mais 125€ com esse dinheiro compras a 50mm 1.8!

10. Nunes91

Nunes91 Banido

Ainda n foi a muitos dias na RP essa 600d com o kit vuk estava 569 na promo do iva. É so aguardar pq MM esta quase a lançar a promo dos 23% de desconto.

11. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Sendo que ele quer filmar, acho que Canon é a melhor opção, nem que seja pelo Magic Lantern.

12. Dark Legend

Mas essa Nikon também filma.. o que é magic lantern?

13. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

Eu uso o Magic Lantern e posso garantir que filmar com este software na 600d é algo de outra galáxia.

14. Dark Legend

Ja entendi. Então canon 600d será :D

15. Susoft

Susoft Power Member

O meu comentario não é para influenciar a escolha do user mas está a ser desenvolvido e até já há versões beta de custom firmware (StarWars) paras nikon...

16. Dark Legend

Mas tipo fora isso da magic lantern e etc. As camaras não sao praticamente o mesmo pelo que estive a ver

17. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

Tens noção do que estás a comparar?

18. Susoft

Susoft Power Member

Não tenho noção, explica-me.

Última edição: 4 de Outubro de 2012

Partilhar esta Página