1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina sem o rendimento esperado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por opium_hell, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 565)

1. Boas, este vai ser o meu primeiro post, visto k tou um bokado desesperado :s

Recentemente trokei algumas pessas da minha makina, pq cm os novos jogos actuais ela ja n correspondia por tar um bokadinho desactualizada... Aki vai a minha duvida;

Comprei uma board asus m3a socket AM2+ para um processador AMD Quad core 9500 a 2.2Ghz
    2 modulos de 1GB kingston a (PC-8500) 1066Mhz HyperX em dual channel, e uma grafica da gigabyte hd3870 ddr3 (core-775Mhz e memorias-1900Mhz) pcie 2.0(penso) cooler zalman, e um disco Maxtor 250GB Sata2...
    Tou a espera de mais 2 GB de memoria pa ver se resolve algum problema...

O.S. Windows vista home premium, drivers tds actualizados...

A minha duvida e a seguinte no cs source n consigo mais k 60fps td ao maximo (1280x1024) coisa k com a minha antiga makina ja me dava, e tinha apenas 1GB ddr 400Mhz Amd athlon 64bit 3200+ e uma misera 7600 gt 256MB ddr3...

Terei alguma coisa mal configurada?
    E k msm com oc n me rende nem 5fps...

Gostava de uma ajudinha, ou um conselho o mais rapido possivel pq ainda vou a tmp de trocar pessas ja k a makina nem uma semana tem...

Obrigado e continuacao de bons posts ;)

2. luxboy

luxboy Power Member

desliga o VSYNC da grafica.. tas com um ecra TFT n tas?

3. Tou sim, mas axo k isso ta desligado, e gerido pela aplicaçao....

4. frrrlip

frrrlip Power Member

Queres um concelho jovem? formata o disco e instala o windows XP, nao dá problemas, é mais rapido e oferece-te melhor, alias muito MELHOR desempenho do k o vista, PRINCIPALMENTE em jogos!!!! :)

5. luxboy

luxboy Power Member

mete mesmo em vsync off.. nao gerido pela aplicadao.. tenta de novo.. knto a diferenca de desempenho em jogos no vista e xp.. difere mto pouco

6. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

- O vSync está on... Claro que não podes ter mais que 60 fps. Experimenta desligar e vês logo a diferença.

- Ter 4 Gb de ram não te vai dar nem 1fps a mais do que usar 2Gb. Na verdade até deves perder uns fps uma vez que gerir 4 Gb não é a mesma coisa que gerir 2 Gb.

-"Pessas" escreve-se com "ç".

Partilhar esta Página