Máquina tipo GoPro

Macro

Power Member
O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
Máquina

POR QUANTO
: Qual o orçamento disponível?
Quanto menos possível, queria à volta dos 100€.
Mas se acharem que a GoPro é insubstituível, lá terá que ser...


PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
desporto (principalmente btt, e eventualmente praia etc), gravar viagens de carro (como se vê por ai, em que muita gente grava as viagens do dia a dia).


PARA USAR ONDE:
Principalmente exteriores de dia. Noite só se for nas tais viagens de carro.


COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
Casual, entusiasta.


JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual?
Nikon 3100


ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
Preferencia por loja fisica em Lisboa. Mas pode ser online desde que seja de confiança
 
Última edição:
Tipo GoPRO tens a SJ4000, é uma espécie de clone e a maioria dos acessórios da Go "servem-lhe".

Pode ver uma review dela SJ4000 Action Camera Review , http://_ _ _.techmoan.com/blog/2014/2/3/the-sj4000-action-camera-review.html




Edit: No Youtube tens muitos videos sobre a SJ4000
 
Última edição:
Já estive a ver alguns videos e realmente parece espetacular... Nem tenho notado grandes diferenças para com a gopro (só se nota mais no tratamento de brancos e contra luz)...e por cerca de 100€.
 
Última edição:
Já estive a ver alguns videos e realmente parece espetacular... Nem tenho notado grandes diferenças para com a gopro (só se nota mais no tratamento de brancos e contra luz)...e por cerca de 100€.


Acredita que para o preço está muito bem! Eu não tenho (ainda) nenhuma, mas um colega meu mandou vir da amazon uk e já vi videos feitos IN e Outside e é realmente uma boa compra.

Pode sempre arriscar a comprar direto "from china" :D e tens bons preços (65 a 70€), se escapar na alfandega.
 
Acredita que para o preço está muito bem! Eu não tenho (ainda) nenhuma, mas um colega meu mandou vir da amazon uk e já vi videos feitos IN e Outside e é realmente uma boa compra.

Pode sempre arriscar a comprar direto "from china" :D e tens bons preços (65 a 70€), se escapar na alfandega.
Pois, mas parece-me uma boa hipotese, sem duvida! Devo preferir de UK, sempre é mais seguro... lol Vou vendo que também só para comprar no fim do mês.
 
estou em vias tambem de comprar uma do ebay uk.. tenho visto as specs e qualidade disto e para mim so é pena nao fazer os 1080 a 60fps .. se assim fosse era um must buy now ...
 
bem apos passar umas horas a pesquisar e ler umas reviews está decido vou mandar vir uma SJ4000 e um micro sd class10 32gb .. Goliath_2k quando puderes responde a pm que vou mandar
 
Boas pessoal,

Aonde é que podemos mandar vir esta SJ4000? A máquina já trás aquele encapsulamento para colocar a máquina e filmar/tirar fotos debaixo de água?
 
Eu encomendei a minha hoje do ebay .. devera chegar meados da semana que vem, espero eu .. quero ir testa-la no rfm Sunset :) ver agora se arranjo uma "hand mount"
 
Podes me mandar o link de onde mandaste vir?

Também estou a pensar mandar vir, mas ja li em vários sítios que circulam clones desta câmara. Mas vi 2 ou 3 vendedores do ebay no Reino Unido que parece de confiança e fica por +- 85 eur ja com portes.
 
ainda nao tinha visto este topico, por acaso comprei uma chegou hoje, comprei no amazon, demorou cerca de uma semana, reparei foi que a minha tem a marca qumox escrita mesmo por baixo da lente, e a maior parte delas que vi na net nao tem nada! Ainda nao testei mas este fim de semana se tiver tempo ja vou fazer umas brincadeiras.
 
nunoxad consegues ver qual o firmware que ela traz ?? ja agora podes meter um foto onde diz qumox ?? a bateria tb diz qumox ??
acho que isso é um rebrand apenas.


ps: apos alguma pesquisa no facebook o fabricante é Sz hongfeng century
 
Última edição:
nunoxad consegues ver qual o firmware que ela traz ?? ja agora podes meter um foto onde diz qumox ?? a bateria tb diz qumox ??
acho que isso é um rebrand apenas.


ps: apos alguma pesquisa no facebook o fabricante é Sz hongfeng century

Vou ver se tiro fotos, ela vem com o ultimo firmware acho que saiu em junho, sim a bateria diz qumox, alguma razao que te leve a desconfiar das que dizem qumox?
Como nao tenho base de comparacao com as outras nao sei as diferenças se é que as tem...
 
nao em nada ... é so mesmo pq a maioria nao diz nada ... a qumox é so mais um rebrand .. mas sao iguais pelo que tenho lido ...
 
Back
Topo