Máquina tipo GoPro

fireburn - como "mentor "desta nova comunidade permite que te coloqueumas questões:
1 – A questão pode parecer ridícula, mas a verdade é nãopercebo mesmo nada de action cams. Este tipo de câmera funciona também como umaHandycam para levar para férias? Por ex: A camera tem zoom?
2 - do local onde compraste há o risco de parar naalfandega? é só para confirmar - pois no link diz que vem do UK
3 - Quanto tempo demorou a chegar? Importante pois tenhoférias em Agosto
4 - Vi que a máquina já trás uma série de acessórios (caixaestanque, adaptador para bicicleta de capacete, etc), mas trás algum monopételescópico? Se tiver que comprar à parte será que dá o da Gopro. Estou apensar comprar um e uma head strap.
 
N é nada ridiculo... Isto é uma action cam a qualidade n pode ser tido em tao grande qualidade como algumas camaras de filmar normais ate tendo em conta o preco mas sim pode ser usada nesse ambito .. Ter em conta que a camara dentro da caixa estanque abafa um bocado o microfone e ter tambem em conta que isto tem uma lente angular.

Do sitio q indico nao ha paragem na alfandega e sao cerca de 6 dias uteis.

Nao monotelescopio n traz, sim o da go pro dara mas o valor que pagas por ele é exorbitante .. É preferivel o da concorrencia.. Procuras vendedores do ebay uk e teres tudo antes de agosto em principio..
 
Última edição:
acabei de comprar também esta maquina, vamos a ver como é.

Em relação ao grupo no face, não o encontrei :/.. não podem por ai 1 link directo?
 
esta maquina para o valor que custa é excelente .. temos de ter em conta que é um equipamento que anda na casa dos 85€. tenho visto excelentes videos criados por este equipamento se procurarem por sj4000 no youtube vem que existe uma enorme comunidade principalmente nas filipinas ..

em breve vou criar depois uns tutoriais de como criar um timelapse e pequenos truques ..
juntem se e contribuam ..

quanto ao grupo é https://www.facebook.com/groups/sj4000pt/
 
Última edição:
Tu e eu, encomendei no passado dia 08, e até ao momento, nada. Já abri um case no ebay a fazer o pedido de refund mas vamos ver. Por mim gostava mesmo era de recebe-la... :(
 
Eu recebi a minha na semana passada, e apenas fiz um teste dentro de casa, com luz artificial. Gostei do resultado.
Vendi a minha Handycam JVC HD que tinha, pois em condições de pouca luz fazia muito grão, e esta pequena SJ4000 grava com melhor qualidade, pelo menos com pouca luz :)
Vou depois atualizar o firmware.
Agora quero comprar um monopod, e já vi na DX que há um por 5 euros.
 
Com a SJ4000 encomendei ainda um cartão micro SD 32Gb classe 10 e um conjunto com headstrap, cheststrap, tripod e monopod (extensível até 1,10m)
Agora é esperar até chegarem as encomendas.
Mas por acaso, já tenho umas ideias para uns filmes.
 
zedamalta e soulsick .. encomendaram de onde ? do uk ? caraças das encomendas de la estao a demorar como tudo a minha sj4000 demorou 6 dias uteis e o cartao sd de 32 que tb mandei vir logo a seguir de outro vendedor demorou 10 dias uteis .. felizmente apanhei uma promo na box do jumbo e comprei um por 11.50€ :)
 
Sim, exacto. Desse vendedor e desse negocio que falamos e que colocaste anteriormente.

Comprei no dia 08/07/2014 e o vendedor deu como shipped no dia seguinda 09/07/2014. A previsão de chegada era dada no negocio entre 14 e 17/07/2014 e até ao momento nada.

Ja abri um case no ebay, deixa la ver o rumo da situação.
 
bem estava com esperança que chegasse quinta/sexta qd encomendei na quinta e foi expedida no sabado.. tou a ver que so pra semana :D
 
Pois, gostava de ser portador de boas novas e de ter conseguido usar a camara na semana passada ja que tive de férias, mas infelizmente não foi o caso...
Ainda por cima como a entrega estimada era entre 14 e 17, até a data de hoje ainda nada. Não sei se os envios do Reino Unido estão assim tao demorados, mas como disse, hoje ainda não recebi e começo a achar que não vou receber... :(
Tu recebeste em quanto tempo depois de o vendedor ter marcado como enviado?
 
Última edição:
eu tenho uma fiz uns testes e é uma maquina muito boa para o valor, vou desfazer-me da minha por ter a black plus, mas fiquei surpreendido e recomendo, se ela tivesse wifi seria excelente mas para o valor desta maquina nao tem nada de apontar ou dizer que nao compensa...
 
Back
Topo