Máquina tipo GoPro

Recebi um mail do vendedor a dizer que máquina e acessórios foram remetidos hoje (comprei sábado) através da Royal Mail International Standard (Small Packets).

Vamos lá ver quanto tempo é que demora a chegar. Espero também que acertem na cor :007:
 
Bom eu ia mesmo comprar mas a minha miuda decidiu oferecer-me uma Sony as100, fiquei feliz, mas pessoalmente e dado a utilização pontual + preço/performance vejo mais logica na 4000. Vi vários videos e fotos e para o que preciso penso que me ia encher as medidas.
 
Até hoje tudo aquilo que comprei, e veio pela Royal Mail, o carteiro colocou na caixa do correio.
Se a encomenda não couber na caixa de correio, penso que deixam um talão (tipo aviso de recepção) para ires levantar ao correio.
 
Descobri este topico agora mesmo, devo dizer que pelo que já vi, fiquei impressionado, provavelmente vou comprar uma no próximo mês.

Estava a procura de um substituto para a GroPro e acho que esta irá substituir muito bem.
 
Para não criar outro tópico, câmaras deste género quais são as disponíveis no mercado?
GoPro
SJ4000
Mobius
aQtionCam
Polaroid Cube (disponível em Outubro)
E que mais?
 
Back
Topo