Maquina Virtual drives

corsa10

Power Member
Boas!!!
Eu recentemente arranjei a maquina virtual do windows e queria testar para isso instalei o windows vista numa maquina virtual...
Instalou tudo direitinho agora eu nao consigo instalar os drives da grafica aquilo esta me como vga:mad: eu ja fiz o download das minhas drives no site oficial e quando vou a instalar aquilo diz que não encontra nenhum hardware compativel...
A minha grafica é uma ati x1600 pro 512mb...
Alguem me pode ajudar...:confused:
 
Numa máquina virtual não "existe" placa gráfica, é virtualizada tal como o disco rígido e por isso não há drivers.

Qual é o programa que estás a usar? O Microsoft Virtul PC, VMware ou Virtual Box?
 
Pelo que ele escreve, aparenta ser a máquina virtual da microsoft: "Eu recentemente arranjei a maquina virtual do windows".
Hum... mas recomendo a Virtual Box, da Sun.
Pois é provavel que seja o Virtual PC. Eu uso VMware que tem uma opção para instalar as vmware tools que possibilitam uma melhoria gráfica mas nada de 3D. Não sei se o Virtual Box também tem isso mas é util.
 
Sim o que eu utilizo e o Microsoft Virtual PC.
Então se a "gráfica" não da então não me serve de nada ter a maquina virtual pois para a finalidade que eu iria dar a maquina então estou a ver que vou ter que instalar o vista mesmo no disco:Sad_anim:...
 
Se fores às propriedades da máquina virtual, verás que ele emula uma placa gráfica de 8mb, que é o mínimo necessário para o sistema operativo correr.
 
Pois eu ja vi isso...
Eu a pensar que ia correr uns joguitos que so correm no vista mas parece que isso não vai acontecer...
 
Back
Topo