1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Maquina Virtual !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bows, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 585)

1. bows

bows Power Member

Boas malta tenho o Windows Vista, mas para ja queria apenas funcionar em virtual, disseram me q existem varios programas para isso.
    Estive a ver um deles é o vmware mas existe o client e o server qual optar ? se souberem de outro tambem bom pff indiquem me.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que existe uma versão do VMWare server gratuita.. senão tenta arranjar o VMWare Workstation

O Virtual PC (da Microsoft) é gratuito

Cumps

3. bows

bows Power Member

estou a sacar mm esse virtual pc do filehippo.com é mais pequeno.
    Sera bom na mesma ?
    Colocando o vista posso utilizado normalmente c tds as opcoes incluindo internet e tudo ? pode o meu modem n ser compativel certo ?
    Tambem tenho uma duvida, dps para apagar nao é necessario formatar o pc pois ele n cria qq partiçao ne ?

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Nop, é totalmente virtual, ele utiliza um ficheiro como se fosse o disco rígido.

Existe um modo em que fazes "bridge" entre a tua ligação e a ligação que vai ser criada no Virtual PC/VMWare.. ou seja estás dentro do programa a utilizar uma ligação à LAN como se fosse a tua ligação de internet.

O Virtual PC é bom à mesma.. eu só tive problemas com algumas partilhas.. mas se calhar o problema era meu.. experimenta à mesma :)

Cumps

5. pealmasa

pealmasa Power Member

Usa o VMWare player que é grátis mas o ideal é o VMWare workstation que é pago. A VMWare está a anos luz do Virtual PC da microsoft!

Partilhar esta Página