Maquina Virtual !

bows

Power Member
Boas malta tenho o Windows Vista, mas para ja queria apenas funcionar em virtual, disseram me q existem varios programas para isso.
Estive a ver um deles é o vmware mas existe o client e o server qual optar ? se souberem de outro tambem bom pff indiquem me.
 
Acho que existe uma versão do VMWare server gratuita.. senão tenta arranjar o VMWare Workstation

O Virtual PC (da Microsoft) é gratuito

Cumps
 
estou a sacar mm esse virtual pc do filehippo.com é mais pequeno.
Sera bom na mesma ?
Colocando o vista posso utilizado normalmente c tds as opcoes incluindo internet e tudo ? pode o meu modem n ser compativel certo ?
Tambem tenho uma duvida, dps para apagar nao é necessario formatar o pc pois ele n cria qq partiçao ne ?
 
Nop, é totalmente virtual, ele utiliza um ficheiro como se fosse o disco rígido.

Existe um modo em que fazes "bridge" entre a tua ligação e a ligação que vai ser criada no Virtual PC/VMWare.. ou seja estás dentro do programa a utilizar uma ligação à LAN como se fosse a tua ligação de internet.

O Virtual PC é bom à mesma.. eu só tive problemas com algumas partilhas.. mas se calhar o problema era meu.. experimenta à mesma :)

Cumps
 
Usa o VMWare player que é grátis mas o ideal é o VMWare workstation que é pago. A VMWare está a anos luz do Virtual PC da microsoft!
 
Back
Topo