1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Maquina Virtual

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GST0RM, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 783)

1. GST0RM

GST0RM Power Member

Oi pessoal,neste momento encontro-me a fazer um trabalho sobre maquina virtual para uma disciplina,será que alguem me pode ajudar com trabalhos ja feitos ou ideias para eu poder enriquecer o meu trabalho? thanks!!!

2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Que tipo de trabalho é? A melhor maneira de mostrares o que é uma VM era mesmo demonstrando...

3. GST0RM

GST0RM Power Member

é um trabalho escrito para depois fazer uma apresentaçao em power point,nao posso demonstrar visto que a escola nao tem recursos para eu instalar uma maquina virtual.

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

E porque não inovares e fazeres tu no teu PC e fazeres um vídeo, tal como os nuggets da Microsoft e afins?! Tens mesmo que fazer a apresentação em PPT?

Fazias um trabalho escrito muito sucinto a explicares o que são VM, que programas existem para correr, como funcionam, limitações e etc e depois mostravas um vídeo com demonstração prática.

Foi com ideias e apresentações destas que tirava grandes notas... :D

5. GST0RM

GST0RM Power Member

Pois tb gostava de fazer a apresentaçao em video,mas foi nos posta essas condiçoes....word e power point....enfim...thanks na mesma!

6. Pretender

Pretender Power Member

Dentro do powerpoint podes colocar vídeo :D
    Aliás até flash, virtualmente qualquer ficheiro que "suporte" OCX
    Convém é depois correr o PPT a partir do computador onde se andou a trabalhar não vá o computador da apresentação não ter codecs ou o flash, etc

Partilhar esta Página