Maquina

Essa loja era aquela que te vendia a RX100 i por quase 600 €???
Boa sorte... Com preços desses, vais fazer uma compra da me§%& nessa loja em que queres comprar...
 
Essa loja era aquela que te vendia a RX100 i por quase 600 €???
Boa sorte... Com preços desses, vais fazer uma compra da me§%& nessa loja em que queres comprar...

Queres que compre onde ?
Estou mesmo quase decidido pela canon g7 e ainda consigo pagar 10 vezes sem juros o que para mim dá imenso jeito
 
Os juros estão incluídos no preço final. Mas naturalmente cada um sabe da sua vida ;)

O ideal será sempre aguentar os cavalos, comprar com dinheiro na mão, e onde for mais barato.
 
Queres que compre onde ?
Estou mesmo quase decidido pela canon g7 e ainda consigo pagar 10 vezes sem juros o que para mim dá imenso jeito

Aqui:
https://www.amazon.de/Sony-DSC-RX10...=UTF8&qid=1477658660&sr=8-3&keywords=rx100+ii

Se pagas mais 20 ou 30% do que numa loja como a Amazon, então estás a pagar juros e bem altos!

Até há uma loja on-line portuguesa conhecida no mundo da fotografia que vende neste momento a RX100 ii por 540€. Não é uma loja permitida no fórum.
 
Arranjas a 680 nas amazons francesa e italiana.

Se vale ou não o esforço, tu é que tens de saber se é um esforço grande ou pequeno. Eu ficaria pela RX100ii provavelmente...
 
Muito obrigado a todos ...
Optei pela g7 mark ll
Parece me uma boa máquina
E pela diferença ainda consigo comprar 1 waterproof...
Não sei bem onde ...mas terei tempo
Muito obrigado
 
Arranjavas mais barato na amazon uk.

Não te aconselho a comprar a caixa estanque da Canon, que deve custar mais de 200 €. Com esse dinheiro compra uma boa, pequena e resistente action cam.
Já comprei uma caixa estanque para uma máquina desse tipo e é caro, grande, sensível e quando trocares de máquina, não vais poder continuar a usá-la.
 
Samsung, Kingston, SanDisk, por aí...
Dá jeito ter vários cartões, não vá haver algum problema.

Class 10 com UHS-1 ou UHS-3, arranja-se de 32GB por 10 a 15€; 64GB por 20 a 25€, há a pontapé :P
 
Back
Topo