1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Maquinão] HP Pavilion Media Center dv9082ea

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por malcriado, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 2190)

1. malcriado

malcriado Power Member

ESTE portátil será que vale a pena para uns bons jogos? (NVIDIA® GeForce™ Go 7600 com 256 MB de memória de vídeo dedicada, tecnologia PCI Express®) No MÁXIMO? Era para comprar hoje (sábado) o vaio fe-31m, mas por AZAR/SORTE estava esgotado. O HPtêm um contra... Ecrã 17", será que vale mesmo a pena? 1499€, é a minha única dúvida.. parace-me uma grande máquina de jogos, menos de portabilidade, o que não me faz muita diferença.

Alguém adquiriu um?

2. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

Bem...K máquina!!:nocom8le::nocom8le::nocom8le:

Continua a Apresentar novidades dessas aki ao pessoal!!:kfold:

3. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

Mas se o keres apenas para jogos e nao te importas mTo com a portabilidade do "Bixo" axo que kom esse dinheiro consegues aranjar algo ainda melhor...:kfold:

4. malcriado

malcriado Power Member

melhor? como por exemplo?

5. sl4ck

sl4ck Power Member

Sim, por este preço, melhor o que?
    Tambem estou interessado em saber

6. malcriado

malcriado Power Member

Penso que este HP esteja esgotado! 1º foi o vaio fe-31m(esgotado) agora este... vamos a ver se chega o a8js da asus.. bah quando quero comprar comprar portatil todos querem!

7. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

Eu tenho um Hp...E um amigo meu k tbm teu um hp fez o seguinte...foi á fabrica da Hp...Pediu o Portatil Tim-Tim por Tim-Tim komo o keria.Escolheu o processador,a grafica,o disco,tudo...Como tu dizes k o keres mais para jogos axo k te podias informar mais acerca do assunto...não tenho conhecimento de preços.:sad:

Mas eu axo k se mandares um mail para a HP kom a descrissão de tudo penso k receberás uma rapida resposta kem sabe até kom os preços logo todos...:kfold:

8. sl4ck

sl4ck Power Member

Foi a fabrica como?
    Podias explicar um pouco melhor isso? Estou interessado nisso.

9. malcriado

malcriado Power Member

Sim explica la isso melhor..
    Mas eu tenho um problema! Não posso comprar a pronto pagamento, mas sim a crédito. Será que facilitam? Se poderes ajudar nem que seja nesse tal " contacto " da HP.
    Tenho esta semana para decidir.

cumps

10. tenho k dizer que n gosto da HP como produtora de portáteis. O principal defeito é mesmo o ecrã.
    A Hp sai sempre a perder nesse campo comparada com a Toshiba e sobretudo comparadaá Sony.

Quanto ao resto, não gosto muito da qualidade dos materiais usados.

Enfim, como em tudo n há uma bela sem senão...

11. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Qual é o problema dos ecras, HP? Nao os acho assim tao differentes das outras marcas...

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

esgotado? existem uns 20 na ***** de sintra por exemplo... tens de arranjar melhores contactos :D

13. malcriado

malcriado Power Member

Eu no sábado fuiao ***** de benfica e disseram-me que estava esgotado mas que vinham mais! Para a proxima semana.. Se em sintra ja tem hoje(1dia depois) deviam de me ter avisado!! Deixei o meu contacto.

14. Duvidas

Boas

Pois sem duvias que é uma grande máquina, no entanto einda estou um pouco indeciso devido á portabilidade (4kg ecrade 17").
    Quero saber se alguem ja comprou algum e se me pode dizer a autonomia.
    Realmente isso da irmos a hp e pedir um portatil com determinadas caracteristicas e mt bom mas também tenho o problema dos € e que não posso pagar a pronto, mas estou curioso agora.

fiquem bem

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tem hoje, teve ontem e antes de ontem :D isso de deixar o nome nas lojas não vale de nada infelizmente... e as ***** são indepententes... uma não ve o stock de outra, mas se fores a sintra tens lá bastantes, está descansado :D

16. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

sl4ck é simples...Ele pelo k eu sei e me lembro foi á fábrica mesmo e fez o pedido lá...Não muito tempo depois foi lá buscar o Pc...Mas eu nem seker sei onde é a fábrica...

P.S-Aconcelho-te a mandar um mail para a Hp para te informares melhor...:kfold:

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se morares nos estados unidos é só ir a www.hp.com e personalizas o portátil... por cá não existem fábricas, vem tudo do "estrangeiro" :D
    tens algum nível de personalização nos HP Compaq, se não me engano, agora na gama pavilion só nos "states" mesmo.

18. kAr3k@

kAr3k@ Power Member

A Fábrica é Tuga mesmo!...

Secalhar ele tem contactos na HP cá e talvez lhe tenham feito isso msmo k tu disseste...Axo Bem possivel...

19. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

nem reparações quanto mais fábricas... hás-de-me mostrar um portátil da hp made in portugal... ou então uma fotografia ou morada da tal fábrica :D

a hp portugal não tem nenhuma fábrica.

20. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

tb gostava de saber onde ele foi.
    sei q nos states fazem isso, mas cá nunca ouvi falar disso.

tenta lá saber onde ele se dirigiu...

Partilhar esta Página