1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Arcade Máquinas Arcade - MAME (Projectos/Discussão)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Elastikman, 6 de Maio de 2003. (Respostas: 1061; Visualizações: 227074)

  1. SE_offline

    SE_offline Power Member

    Agora sim, já da para ver as reliquias ;-)
    Quando mencionei o extra de jogos PC era para ampliar as escolhas. De resto com o PC terá acesso à totalidade das arcades, seja do mame, ao Sega Lindbergh, é só uma questão de potência. Pode ver aqui os sistemas:http://www.system16.com/museum.php?id=1
    Quanto à maquina 18 Wheeler também é emulada pelo Supermodel, onde incluí esse jogo, que o Raspberry não consegue, bem como o Sega Rally.
    Ou este
    O Vinil para a Hyperplay, só mesmo como disse, tire a foto e edite no coreldraw, pois as medidas dessa cabinet não são standard.
     
  2. johnye_pt

    johnye_pt Power Member

    Os meus gostos são mais retro e básicos, já me contentava com estas 4 máquinas, convertidas para MAME:
    - 1 máquina de 2 jogadores com monitor horizontal (a que tenho actualmente);
    - 1 máquina de 2 jogadores com monitor vertical;
    - 1 máquina de pistolas do género lethal enforcers (monitor virado para cima com espelho);
    - 1 máquina dupla do daytona USA :)

    Não devem faltar planos de montagem para máquinas do género do daytona, mas para ter volante, pedais e stick em metal, terás de desembolsar uma boa nota para os volantes de maior qualidade (caseiros e não de arcade), senão podes sempre optar por aqueles mais à base de plástico. Os meus não são da melhor qualidade, e ainda por cima nem têm manete de velocidades, mas se quiser mesmo de certeza que se arranja algo dentro de um preço razoável.

    EDIT: Ah, afinal já tens as máquinas e apenas queres "converter"! Não sei de que forma será possível que o volante e pedais comuniquem com um RPi ou mesmo com um PC, para botões com switches tudo se torna mais simples, mas com potenciómetros é uma questão de analisar qual o dispositivo da Ultimarc que suporta input analógico, depois é ligar isso a um RPi ou melhor ainda, a um PC para maior flexibilidade.
     
    Última edição: 18 de Março de 2019

Partilhar esta Página