Arcade Máquinas Arcade (Projectos/Discussão)

Não, é vidro mesmo. Já pensei nisso, mas não quero gastar muito dinheiro apenas para ficar com melhor aspeto, é que dps do vinil no vidro, vem os vinis laterais, frontais, na base dos joysticks... Tudo isso deve ficar um bocado caro, não?
 
nem por isso, online compras vinil personalizado por um preço acessivel. a unica coisa que me "incomodou" foi mesmo no ecra, o resto se ficar em preto até fica bem
 
__1ZjqIRvhxjArlReXEaC6i8rP-DtHa8iCuV2kF7NjQ94KDvbX_gYZYzp1El24Gst3nt_XlvMuWXH8oi2ByOFB0IuIeF9P-iey0FYU_ij9838XWPdNxajd7TKLyCVVmeUsM0-y6zwqsv07X_oxKkGkE2cyu4QdxcioRQ4LDi2bUL-ebh0imSYcJaHVpStHAsyFlyjQro8PVgtEdAwOxj_wRurcstUgGciekqOO1ZBPtn5mYPvzjOpYEWvwLMv1sG-YXA3ENzT4M9CFgCJYD0lp6hP7PP2-u2zrjAgV4igHHAQtQhARio03Sk4HsoiXfYsH2CMjn45lHrFnGhfP66NnDXkH4WkZLO-CDjTcstnhmH6-g4slnkOKtDt1jYrasq-3pjU2Q3u_mz6oA4IZC3Eweg2LL_guxaRI7jfwd4LW6d90aAYFwaiW9UN73SjZfGL6X9m4ZjTF_wzxjxutQde08UgKh8VZoOYsT-yxgWy-azmXbweOMq4Z7geIw6gv9NmSfSAB7tomzsMJvZUOzyla3d26Ir_hk8audPwbDGSNCG-WeKXWqJ3sodz1W4STlqmKqW_FvZ1tEb_7_yJJQhk3WXo_VcWiDG7AeRYuMJHKFPqKi5V5BhCIxjcHcf-cipbIXt59FdSM4AzAiQMapmnUNO9q87ioMXGZkaSYQDKmuvASq_xdzJAWu2tLWrIw=w727-h969-no


a minha está quase pronta, falta so a estrutura de suporte da tv
 
Existe alguma loja que venda por exemplo um kit bartop com tudo o que faça falta, o cliente paga, recebe em casa e o cliente só tem de montar?
 
ca em Portugal desconheço. sinceramente nao é muito dificil tendo as ferramentas.

sei que ainda nao postei fotos mas a minha ficou um monstro pq usei um lcd de 32 polegadas. no sitio que a queria colocar nao entra la, teria de a desmontar e voltar a montar e perco logo a vontade...
 
ca em Portugal desconheço. sinceramente nao é muito dificil tendo as ferramentas.

sei que ainda nao postei fotos mas a minha ficou um monstro pq usei um lcd de 32 polegadas. no sitio que a queria colocar nao entra la, teria de a desmontar e voltar a montar e perco logo a vontade...

Pois! A questão é mesmo não ter ferramentas, nem ter quem as tenha, daí perguntar. Eu vi no olx alguns kits em mdf em bruto à venda, mas não tenho como pintar, colar vinil, essas coisas. A única coisa que tenho é um raspberry pi 3, daí o meu interesse em saber se há alguma loja que tenha tipo kits que seja enviar e montar.
 
poderas ter sorte no ebay.

para fazer a minha usei um tico-tico e uma rebarbadora para lixar. gastei uns 60€ em ferramentas (baratas claro lol)
uns 10€ em ferragens, 20€ nas rodas... mdf para um bartop sera uns 25€...
ainda nao passei a parte do vinil, so fiz a estrutura mas nem vou pintar

edit: vinil arranjas bastante barato em algumas lojas online com entrega em casa, nao posso por aqui os nome provavelmente
 
Última edição:
Boa noite!
Gostaria que me ajudassem numa dúvida que tenho e já ando à procura há algum tempo e não consigo encontrar.
Gostava de comprar um pedestal, para 2 ou 4 jogadores, novo ou usado para ligar a um PC com Hyperspin "carregado" de jogos e poder assim ligar a qualquer LCD ou monitor à minha vontade, mas em Portugal não encontro nem nos sites de vendas (OLX, etc...), nem nenhuma empresa que fabrique ou comercialize.
Encontro em imensos sites dos EUA, UK, Espanha e Brasil mas ou estou a procurar mal ou então não sei porque ainda nada me apareceu em Portugal (e se eu já procurei!!!).
Já tenho uma máquina arcade normal, mas queria uma coisa mais portátil para pôr no quarto dos miúdos.
Alguém que me possa ajudar agradeço. Obrigado!!!
 
Espaço até tenho, mas jeito para trabalhar com MDF e as ferramentas necessárias é que não!!! :facepalm:
A parte "informática" do projecto safo-me bem (Instalar PC e o setup do Hyperspin e essas coisas). A parte manual não me cheira que corresse muito bem, iria gastar mais $$$ em coisas falhadas do que se comprar algo por alguém que saiba o que está fazer. Temos que ser humildes e saber os nossos pontes fortes e fracos!!:victory:
Mas continuo a achar estranho que nos outros países encontro tanta gente (particular e comercial) a fazerem coisas deste género e em Portugal parece não haver ninguém que faça algo que me parece bastante simples (lá está para quem sabe!!).
Vou ficar à espera se alguém aqui conhece alguém que faça projectos deste género.
 
Eu conheço um senhor carpinteiro que era capaz de te desenrascar e bem, tinhas era que ir buscar e arranjar um desenho com umas medidas do que pretendias para que ele comprasse o material e fizesse tudo.
Depois pintar ou aplicar vinil seria contigo, certo?
 
Back
Topo