Máquinas de Café Automáticas

pessoal fazendo uma pesquisa rápido vi que há várias lojas online de venda de cafes (algumas nos states) que ou oferecem amostras ou tipo por 1 € enviam amostras. E que tal fazer um apanhado desses sites e colocar num tópico áparte? ou tipo promoções de café e respectivos sites... acho que era uma boa ideia
 
pessoal fazendo uma pesquisa rápido vi que há várias lojas online de venda de cafes (algumas nos states) que ou oferecem amostras ou tipo por 1 € enviam amostras. E que tal fazer um apanhado desses sites e colocar num tópico áparte? ou tipo promoções de café e respectivos sites... acho que era uma boa ideia
Era uma boa ideia. E contra as regras do forum também. :D

Entretanto reparei que a Amazon.es já vende o Portucale Conquistador por 8.90€, acho que vou comprar 1Kg para experimentar, alguém tem feedback deste café?

Edit: Devem ter ficado sem stock, ficou indisponível.
Esse preço era bom, mas nem cheguei a ver na Amazon.
Eu comprei diretamente com eles na blackfriday comprei os 2 Portucale's. Gosto do café por acaso.
 
Entretanto reparei que a Amazon.es já vende o Portucale Conquistador por 8.90€, acho que vou comprar 1Kg para experimentar, alguém tem feedback deste café?

Edit: Devem ter ficado sem stock, ficou indisponível.

Ia jurar que já tinha comprado mais barato que isso mas o embalamento era diferente.
 
pessoal fazendo uma pesquisa rápido vi que há várias lojas online de venda de cafes (algumas nos states) que ou oferecem amostras ou tipo por 1 € enviam amostras. E que tal fazer um apanhado desses sites e colocar num tópico áparte? ou tipo promoções de café e respectivos sites... acho que era uma boa ideia

Não sabia nada disso, para mim seria util.
 
A questão aí vai pender à manutenção das mesma...
As Delonghi's há relatos de users aqui do forum que a têm a vários anos na empresa a tirar 100 cafés por dia e é sempre a bombar. A manutenção é facil de fazer e de muito baixo custo. É uma máquina de guerra, por alguma razão é um modelo já antigo e continua a vender muito.
 
Tem também a facilidade de colocar 2 tipos cafe diferentes via deposito grãos vs. depósito moido, permitindo por exemplo tirar descafeinados mais facilmente.
 
Alguém já experimentou o café da marca Caffier nestas máquinas?
Tem 4 lotes diferentes em grão, um deles tem café torrefacto por isso não é recomendado para estas máquinas, mas tem outros 3 com bons preços (Caffier Robusta, Vera Cruz e Aventura), a loja deles também tem portes grátis em compras superiores a 30€.
 
Última edição:
Tem também a facilidade de colocar 2 tipos cafe diferentes via deposito grãos vs. depósito moido, permitindo por exemplo tirar descafeinados mais facilmente.

A questão aí vai pender à manutenção das mesma...
As Delonghi's há relatos de users aqui do forum que a têm a vários anos na empresa a tirar 100 cafés por dia e é sempre a bombar. A manutenção é facil de fazer e de muito baixo custo. É uma máquina de guerra, por alguma razão é um modelo já antigo e continua a vender muito.

Não conheço a Philips, mas a que costumo ver com preços semelhantes à Magnifica S é a 2200.

Também estou entre a 1200 e a DeLonghi. As reviews parecem dizer que a 1200 é melhor, mas aqui neste tópico recomendam mais a DeLonghi

Obrigado.
Quando coloquei aqui a questão já estava 90% decidido para a Delonghi, por vários motivos, muitos deles citados acima.
Fica por 258€ na Amazon.de, está decidido.
 
Eu tenho a Philips 2200 e não tenho problema nenhum com a máquina.
Em relação à manutenção da mesma é sem stress. Lavar a parte interior com água morna, e limpar com o pano os restos de café que ficam por aí não é problema.
Lubrificar são 2 minutos, acho que fazem uma questão muito grande da manutenção da máquina.
 
@Nelson5436 a diferença entre os mesmos modelos (as duas 23.460 e as 290.61/290.81) penso que seja só relativa à cor das mesmas.
Entre a 23.460 e as 290.61/81 não sei quais são as diferenças para além das visuais/estéticas, mas as 290.61/81 são o modelo mais recente lançado há bem pouco tempo mas diria que em termos de tiragem de cafés e afins o resultado deve acabar por ser o mesmo
 
Não sei se se pode considerar automática, mas parece me ser perto disso. Se não for o tópico correcto eu apago o post.

Alguém com feedback da sage barista express?
 
Back
Topo