Máquinas de Café Automáticas

Acabei de comprar a Evo por 297 no site da DeLonghi utilizando o cupão Bem-vindo
Este preço para esta máquina parece bastante bom. Não encontro parecido noutros sites.

Gostava de comprar uma máquina destas mas existem tantos modelos da Delonghi que fico bastante confuso. Quais as diferenças entre os vários modelos deles à volta dos 300€? Magnifica, Magnifica S, Magnifica Evo, Magnifica S Smart, Autentica, Dinamica...
 
Este preço para esta máquina parece bastante bom. Não encontro parecido noutros sites.

Gostava de comprar uma máquina destas mas existem tantos modelos da Delonghi que fico bastante confuso. Quais as diferenças entre os vários modelos deles à volta dos 300€? Magnifica, Magnifica S, Magnifica Evo, Magnifica S Smart, Autentica, Dinamica...
No site tens as diferenças, se bem que por exemplo a EVO tem não sei quantos modelos... Creio que a diferença é que umas trazem acessório para leite e outras tem mais receitas..

Posso estar errado, nas creio que mesmo a mais básica e a que se fala muito aqui, podes fazer tudo, mas pelo processo manual...
 
Só para deixar aqui um feedback adicional: recebi hoje a encomenda do Belcafé, entrega muito rápida de um dia para o outro.
Chegou tudo impecável e adicionalmente aos 2KG do Belcafé mandaram-me também 3 saquinhos de amostras com 100g cada de outros lotes deles.
Para já muito satisfeito com todo o processo, só falta experimentar o café 🙂
Viva!
Fiz encomenda do Belcafé na Sexta feira e entregaram no dia de hoje, da parte da manhã.
Também me fizeram a oferta dos 3 saquinhos de amostras! Estou super satisfeito com a eficiência da marca.
Ainda não experimentei o café mas estou muito curioso!! :)
 
Bom dia mais uma vez

Desculpem estar sempre a fazer perguntas mas é a primeira vez que tenho uma máquina destas.
Comprei a magnifica evo capuccino e comprei na altura o Cage lavazza oro.
Agora pela segunda vez não me deixa moer o café a nível 1 , tenho de aumentar. Isto é normal ?
Estive a pensar fazer o Hack que mostraram mas se nem a nível 1 consegue moer não seu como reduzir vai tirar melhor resultados.
Outra coisa estranha foi que no vídeo que mostraram era só puxar o botão para cima mas fiz bastante força e não saiu, fiquei com receio de partir :(
 
Bom dia mais uma vez

Desculpem estar sempre a fazer perguntas mas é a primeira vez que tenho uma máquina destas.
Comprei a magnifica evo capuccino e comprei na altura o Cage lavazza oro.
Agora pela segunda vez não me deixa moer o café a nível 1 , tenho de aumentar. Isto é normal ?
Estive a pensar fazer o Hack que mostraram mas se nem a nível 1 consegue moer não seu como reduzir vai tirar melhor resultados.
Outra coisa estranha foi que no vídeo que mostraram era só puxar o botão para cima mas fiz bastante força e não saiu, fiquei com receio de partir :(
Se já não te saí café no nível 1... Tens de aumentar e não diminuir. Portanto deixa estar o botão quieto. Pelo menos enquanto usares esse café, que btw é um café fraquito. :D
 
Back
Topo