Máquinas de Café Automáticas

Alguem ja teve o problema da maquina no setting de café mais quente, sair morno?
Trata-se de uma Delonghi Autentica, de 2018 ou 2019, sempre funcionou muito bem.

Ultimamente tem é saido com cafés mornos, mesmo estando na potencia maxima da temperatura.
Será problema com a resistencia de aquecimento ou o sensor de temperatura?
 
Alguem ja teve o problema da maquina no setting de café mais quente, sair morno?
Trata-se de uma Delonghi Autentica, de 2018 ou 2019, sempre funcionou muito bem.

Ultimamente tem é saido com cafés mornos, mesmo estando na potencia maxima da temperatura.
Será problema com a resistencia de aquecimento ou o sensor de temperatura?
Tenta fazer descalcificação já me aconteceu numa nespresso e resolvi assim pode ser que seja o mesmo problema
 
Bom dia,

A minha Delonghi Magnifica S está a dar erro ao ligar, nem sequer inicia e o grupo não está na sua posição normal. Desde que a comprei, Abril de 2021, que tem funcionado sem problemas, hoje passou-se.

Alguém tem ideias de como resolver o problema?
Seguiu para a assistência no dia 26 e fui buscá-la hoje. Parece que a placa entregou a alma ao criador mas já está aqui para as curvas!
 
Bom dia.

Alguma recomendação de produto para descalcificação?

Estive a ver mas os da delonghi são cerca de seis euros 100ml. Queria algo mais em conta :)

Obrigado
 
Comprei recentemente o Belcafé, falado neste tópico. É bom, mas nada de mais.
Hoje descobri que a bogani está com promoção de 23% de desconto durante o mês de Janeiro. Alguém recomenda? Se sim, qual das versões?
 
Eu arriscada, foi assim que veio a minha.. Tinha apenas 2/3 cafés tirados.. Alguém que comprou w devolveu , os usados vendidos pela Amazon são produtos com pequenos defeitos ou algo aberto e devolvido..

Os que dizem 'em bom estado'... Nem por isso...

Quando são essas situações está lá descrito qual o defeito, ou a categoria é 'muito bom estado' ou 'como novo'.

Eu não arriscava... Ainda por cima nestas máquinas, que qq coisinha e pifam...
 
Os que dizem 'em bom estado'... Nem por isso...

Quando são essas situações está lá descrito qual o defeito, ou a categoria é 'muito bom estado' ou 'como novo'.

Eu não arriscava... Ainda por cima nestas máquinas, que qq coisinha e pifam...
ainda bem que nem todos arriscam =) Se não vier em condições é devolver .. não se paga nada

A minha vinha apenas a caixa aberta em mau estado , com 2/3 cafes tirados , ainda com os plasticos todos , com a indicação que tinha risco e faltavam os manuais e o filtro , no entanto trazia tudo e não consegui identificar o risco que vinha identificado =)


Se pifar a garantia é igual a qualquer uma nova fechada em caixa ou devolver ou enviar para a marca..
 
Ja chegou, parece novinha. Manual selado. Sem riscos. Tirei agora o primeiro cafe, fui a correct comprar o que havia, comprei sical classico. Nao mexi no moinho e meti intensidsde de cafe a meio, saiu fraquinho, vamos ver agora com o uso

tirei outro, agora com a regulação de intensidade no maximo, saiu forte e um cafe muito bom, hoje já nao vou dormir á noite :-D
 
Boas malta, em 2021 comprei uma PHILIPS EP3221/40, já por 2 vezes me fez uma coisa que é moi o grão mas acaba por ficar "preso" no caminho onde é suposto dispensar, mais alguém teve numa situação dessas?

Olhando para a zona do dispensador vejo alguns cortes parece-me que o moinho mexeu e as laminas sairam do sitio começando a cortar o tal "caminho", visto que já trabalhei onde a comprei se detetarem isto ou problemas no moinho vão-me dizer que a garantia não cobre e vou ter que comprar uma guerra.

Queria primeiro saber se alguém para aqui já teve algum stress com este modelo antes de me atirar à "guerra" :)

Obrigado desde já.
 
As máquinas do primeiro post estão actualizadas?

A minha 2a máquina de cápsulas pifou e queria investir numa automática. Algo à volta de 200/250 existe algo?
 
Back
Topo