Máquinas de Café Automáticas

Andei a ver umas máquinas na ***** para comprar com o cartão e gostava de saber a vossa opinião, relação preço qualidade.

DeLonghi Magnifica Start ECAM 220.31.SB 459.99€​

Delonghi Magnifica Evo Cappuccino ECAM290.42.TB - Titânio 419.99€​

DeLonghi Magnifica S ECAM20.110.B 349.99€​

DeLonghi Magnifica Smart S ECAM20.110.B 389.99€​

DeLonghi Magnifica Start ECAM220.21.B 429.99€​

Krups Arabica Display 379.99€​

Tenho a Krups e deu 338€ em promoção na altura

É português muito bom mesmo. Existe mais gamas. Pesquiza no Google ou Facebook
Alcobaça?
Na face a página está MT desactualizada
 
Tenho a Krups e deu 338€ em promoção na altura

Alcobaça?
Na face a página está MT desactualizada
Fala com eles no Facebook, é em sintra, pesquiza cyspresso coffe

O proximo a vir é o strong e claro mais uns kg do balance, fiquei fan, 16e o kilo nao é barato mas fazendo as contas nao é caro
 
Alguém me sabe dizer qual é a diferença entre estas duas referências da máquina de café automática "Magnifica S"?

ECAM20.110.B
ECAM22.110.B

Obrigado.
Resposta da Delonghi:

Informamos que a diferença que está a verificar nos códigos é referida a motivos comerciais, os aparelhos ECAM22.110.B e ECAM20.110.B apresentam os mesmos dados técnicos, as mesmas funções, o mesmo painel de controlo, e as mesmas funcionalidades. As duas máquinas de café são idênticas.
 
Ja chegaram os 5 lotes de café... A partir de amanhã já vamos comecar a fazer a degustação dos cafés. Já dividi os sacos em 3 para distribuir para o meu sogro e para a minha prima e posso dizer que á primeiro vista o lazarro pelo olfato não deve ser grande coisa... Bourbon Intenso surpreendeu, parece o Gusto Pieno.... Melitta parece o Gusto forte. O mais caro da lista o Lavazza Gran Espresso pelo cheiro é qualquer coisa de extraordinário. Mas vou começar do mais barato para o mais caro..
Estou agora a utilizar o Melitta Barista Espresso e pessoalmente não acho mau mas muito brando em relação aos que eu prefiro.. Para já dos 3 que abri o Bourbon Intenso mantém-se como preferência e provavelmente será o que vou começar a gastar, até porque também fica por pouco mais que 8€
 
Estou agora a utilizar o Melitta Barista Espresso e pessoalmente não acho mau mas muito brando em relação aos que eu prefiro.. Para já dos 3 que abri o Bourbon Intenso mantém-se como preferência e provavelmente será o que vou começar a gastar, até porque também fica por pouco mais que 8€

Tenho que mandar vir 1 ou 2 kgs desse para testar, que tal por comparação? mais próximo de algum dos conhecidos?
 
Qual dos 2? O lavazza bourbon intenso acho parecido com o gusto pieno dos expert, pelo menos para mim pois pode para outras pessoas não ser... O meu sogro experimentou e gostou bastante...O Melitta não é mau mas acho brando, mais soft ... Falta agora relembrar o Gusto Forte pois os valores de intensidade e a embalagem foram atualizados na gama expert, ele era 10 de 10 na intensidade e agora subiu par 13, por ex o Gusto Pieno é 12 de 13 agora e antes era apenas 9...Depois vou então experimentar o Lavazza Gran Espresso a ver se vale o que custa
 
Já andava para experimentar desde que comprei a minha máquina num dos vendedores oficiais da Lavazza aqui em portugal e agora como o vi aquele preço lá na Holanda decidi experimentar. Da proxima encomenda já vão ser pelo menos 10kg
Um questão pela foto esse dark roast parece demasiado oleoso (Bourbon Intenso). Consegues confirmar? se é oleoso ou são torra escura mas secos?
Obrigado
 
Um questão pela foto esse dark roast parece demasiado oleoso (Bourbon Intenso). Consegues confirmar? se é oleoso ou são torra escura mas secos?
Obrigado
Por acaso já acabei com esse lote e se queres que seja sincero pelo que me lembro os grãos pareciam muito com os do Gusto Pieno, talvez ligeiramente mais pequenos, mas não são aqueles grãos mais escuros quase pretos....

Estou agora a gastar o Gusto Forte expert e sem duvidas que até agora é o café que mais me agrada, mesmo antes de começar a usar o Gusto Pieno já era o meu preferido mas deixei de comprar pois o meu sogro achava demasiado forte para ele e como comprava em packs grandes tive de optar pelo Gusto Pieno mas agora com esta loja as opções devem ser um mix entre o Bourbon Intenso e o Gusto forte... So me falta o Gran espresso mas dada a diferença de preços não deve ser opção
 
Estou agora a gastar o Gusto Forte expert e sem duvidas que até agora é o café que mais me agrada, mesmo antes de começar a usar o Gusto Pieno já era o meu preferido mas deixei de comprar pois o meu sogro achava demasiado forte para ele e como comprava em packs grandes tive de optar pelo Gusto Pieno mas agora com esta loja as opções devem ser um mix entre o Bourbon Intenso e o Gusto forte... So me falta o Gran espresso mas dada a diferença de preços não deve ser opção
ja experimentaste algum Segafredo?
Vou fazer uma encomenda e estou a pensar na próxima mandar vir uns 8kgs do Espresso Casa, está com alto preço.
 
Back
Topo