Cada emblagem de 1Kg é 8,74€Por acaso nunca experimentei...
Qual o preço?
Com os portes (9,68€) os 10Kg ficaram a 97,08€ ou seja cerca de 9.70€/Kg
Cada emblagem de 1Kg é 8,74€Por acaso nunca experimentei...
Qual o preço?
9.79€É uma questão de gosto.
Peço que percebi da reação do MR_X, ele até curtia gostar so Segafredo pelo preço que custa...
O Caffier está a quanto o kg?
Por acaso eu costumo colocar o duziador sempre no maximo quando tiro cafe longoQuando tiram um abatanado em vez de um café normal, na Magnifica S, rodam o botão para o café sair mais intenso?
Bom dia.O técnico informou-me de que não devemos andar sempre a mexer no moinho, é normal ela alterar os tempos de moagem ou pela qualidade do grão ou por falta de lubrificação, mas que ela volta a se ajustar, se formos logo mexer no moinho por vezes acontece o oposto do que queremos pois com o passar do tempo o moinho fica sujo com café muito fino entre as mós, quanto alteramos de moagem fina para grossa as mós sobem, mas depois quando queremos diminuir acontece que as mós ficam presas e não vão para onde deviam, o que provoca diminuição do tempo de moagem pois está está mais grossa.
A Minha máquina atualmente está no 2 de moagem e com a roda da dose a meio faz cerca de 7/8 segundos, quando altero de café o que tenho feito é ajustar a dose, nunca mais mexi moinho.
Noto que quando coloco café fresco ela aumenta o tempo cerca de 1 segundo.
Eu julgo que deve ser tudo muito semelhante, independentemente se é para uma máquina automática, capsulas, etc... E acho que paga-se é a marca... Por exemplo na Amazon o Durgol sem imagem da Dolce Gusto custa 11€, com imagem custa 19€, ambas versão 2 frascos.É o que tenho utilizado.
Uso 100ml de cada vez (Magnífica S).
Até agora nada a apontar.
E antes fazer do que irem á vida. Obrigado pela ajudaFoi o que eu pensei.
O importante é fazer sempre certo.