Máquinas de Café Automáticas

O moinho da Magnifica S ECAM 22.110.B cá de casa deixou de moer o grão, esta semana. E infelizmente a garantia acabou à 2 meses.

O moinho funciona e não está preso, mas não me parece que esteja a puxar o grão.

Já segui este vídeo e infelizmente o problema mantém-se.

Alguém tem sugestões?

Alguém sabe como funciona a oferta do kit dos 120€ por parte da delonghi?
Depois de inserir os dados no site,eles costumam contactar?

Do que me lembro, no meu caso, foi registar a máquina após a compra e recebi um email a confirmar o registo e a dizer que enviavam o kit de oferta no prazo de 90 dias.

Acho que chegou passado um mês e meio e nesse período apenas recebi uma comunicação da transportadora a avisar a entrega, nada da DeLonghi.

Alguém sabe como funciona a oferta do kit dos 120€ por parte da delonghi?
Depois de inserir os dados no site,eles costumam contactar?

Se for como no meu caso, foi esperar até à última.

Fui contactando o suporte da Delonghi para os relembrar, sendo a resposta sempre de "aguardar".
No dia 91 após a data da compra, enviam um email a informar que a encomenda tinha sido enviada. :facepalm:

Se eu não estivesse a apertar com eles, duvido que me enviassem o kit...

O moinho da Magnifica S ECAM 22.110.B cá de casa deixou de moer o grão, esta semana. E infelizmente a garantia acabou à 2 meses.

O moinho funciona e não está preso, mas não me parece que esteja a puxar o grão.

Já segui este vídeo e infelizmente o problema mantém-se.

Alguém tem sugestões?
Para o caso de ajudar alguém no futuro, hoje com mais tempo voltei a desmontar a máquina e reparei que o canal que liga o moinho ao outro canal do café moído estava entupido.

Comprei este fim de semana a maquina que toda a gente fala da Yammi do continente que da para capsulas nespresso e dolce gusto assim como café moido, e foi a pior compra que ja fiz, vou ja a devolver. Tudo bem que da para os 3 tipos de cafés, mas em termos praticos é horrivel se tiveres que tirar mais que um café, moído especialmente, não é de todo pratico limpar o recipiente para trocar o café moido, principalmente quando está ainda quente. Não aconselho a ninguem, apenas se for para ser usado por uma pessoa constantemente.

Comprei uma Delonghi magnífica S em segunda mão na Amazon. Quando a recebi tentei fazer o procedimento para primeira utilização mas a luz do vapor não ficou a piscar. Mesmo assim tentei tirar água quente para pôr água no circuito. Nunca saiu mesmo água, apenas vapor. Passados uns minutos desisti e tentei tirar um café. O café é moído mas não sai nada. Tentei várias vezes tirar água quente com o mesmo resultado anterior. Quando ligo a máquina apenas os leds verdes do café longo e curto estão ligados. Há alguma coisa que me está a falhar?

Viva.
comprei uma Magnifica S. Antes de a ligar pela primeira vez penso que mexi ligeiramente no regulador de moagem. Qual o nível de moagem que este modelo traz por defeito de fábrica? Obrigado

O nível de moagem depende muito do gosto de cada um e o tipo de café que quer tirar, mas para um expresso algo entre o 2 e o 1 é o ideal.
Rodar 1 nivel de cada vez e tirar sempre 3 cafés entre as mudanças.

Boas,
ultimamente tenho comprado o cafe de grão da sical nas lojas normais em portugal, fica a cerca de 10€ o kilo, onde vocês costumam comprar? queria experimentar outras marcas que o preço do kilo não fugisse muito disto.

Boas,
ultimamente tenho comprado o cafe de grão da sical nas lojas normais em portugal, fica a cerca de 10€ o kilo, onde vocês costumam comprar? queria experimentar outras marcas que o preço do kilo não fugisse muito disto.

Há um distribuidor da Lavazza cá (dailyqqcoisa) aí 1x por mês costuma fazer promoções no site a 12€/Kg de alguns cafés da linha Expert bem avaliados por aqui.
Já comprei um par de vezes, com portes grátis e correu bem, o café para o meu gosto é bastante melhor que quase tudo o que se vende no supermercado.
Fora isso acho que só mandando vir de fora e em quantidades para se conseguir algo bom próximo desses valores.

Back