Atenção que são máquinas completamente distintas. Uma é automática e outra manual, tens que avaliar bem o que vai ao encontro das tuas necessidades.Experiência com esta máquina? DELONGHI Dedica Arte
Eu realmente pensei na Magnifica mas é demasiado grande para a minha cozinha.
Atenção que são máquinas completamente distintas. Uma é automática e outra manual, tens que avaliar bem o que vai ao encontro das tuas necessidades.
Eu diria que isso é uma questão que só tu posses decidir.Sim. Lá está, a ideia era ter uma automática mas depois analisando tudo não vale a pena.
Entretanto vimos essa Dedica Arte e queria saber se alguém tem alguma experiência com ela.
A ideia é beber cerca de 2/3 cafés diários. E o espaço que uma e outra ocupam é demasiado relevante já que a cozinha não tem assim tanto espaço.
Eu diria que isso é uma questão que só tu posses decidir.
Passa por este tópico, https://forum.zwame.pt/threads/maquina-de-cafe-manipulo-ou-capsulas.725779/Por isso é que estou inclinado para a Dedica Arte.
Há imenso pessoal aqui com a Magnifica e já consigo ter uma ideia dessa, agora da Dedica já é um pouco mais complicado.
Passa por este tópico, https://forum.zwame.pt/threads/maquina-de-cafe-manipulo-ou-capsulas.725779/
E tens muitas opiniões sobre essa Dedica, por exemplo https://forum.zwame.pt/threads/maquina-de-cafe-manipulo-ou-capsulas.725779/post-18254959![]()
Obrigado, irei dar uma vista de olhos!
Por acaso sou mesmo esquisito com o café. Dentro das imensas cápsulas, etc, a única que tolero é a da boundi - Pastilhas E.S.E. Buondi, Foi o nome que me apareceu no google. Daí querer fugir das cápsulas.
Para café moído, aconselho os Buondi, Sical Dak Lak (este último subiu bastante de preço), Delta Indonesia ou Timor. Mas, claro vai ao gosto de cada um.
Compra e não te vais arrepender, já para não falar da poupança €€€ em relação ás cápsulas.
A diferença a nível de preço é irrelevante.Certo! Sim, o objetivo é ter uma máquina, seja de café moído ou grão. Eu costumo beber no trabalho e por acaso é gratuito e usam essas cápsulas que falei. Que eu aconselho vivamente a quem não é fã de cápsulas mas não tem alternativa.
Desculpa, ainda não tive muito tempo para explorar a Dedica, só consegui ler umas páginas só no fim de semana é que terei.
Comprando um moinho, acaba-se por poupar no café ou a diferença entre o moído e grão é irrelevante?
Sim é normal, essa água é para limpar os bicos. É ler o manualBom dia pessoal, deem-me uma ajuda sff. Temos a magnifica evo recente, temos um recipiente para aparar a agua que sai pelo bico do cafe quando a maquina liga e quando desliga, mas ainda assim o recipiente da maquina que coleta a agua fica cheio com agua limpa. É normal? A agua terá de passar por outro sitio que não o bico por onde sai o café.
Obg pela resposta, mas desculpa a insistência, temos um recipiente externo para colher a agua que sai pelos bicos por onde sai o café. Além dessa agua que sai pelos bicos do café, o recipiente da maquina enche de agua aparentemente limpa.Sim é normal, essa água é para limpar os bicos. É ler o manual
Eu comprei mais caro, mas tive retoma de uma velha, na worten. A delonghi tem promoção de kit de boas vindas e extensão de garantia mas apenas para certos modelos, infelizmente não tive sorte com isso. Sugiro consultar no site se tiveres interesse.Magnífica Evo a 284€ nova, é aproveitar certo?