Podes mandar link?Na Worten consegui esse preço.
Está pendente de pagamento porque não sei se costuma aparecer por este valor ou mais baixo até
Só deu durante o dia de ontemPodes mandar link?
A minha já está reservada e pagaNa Worten consegui esse preço.
Está pendente de pagamento porque não sei se costuma aparecer por este valor ou mais baixo até
Podiam avisar quando há promos assimA minha já está reservada e paga
Bom dia pessoal, deem-me uma ajuda sff. Temos a magnifica evo recente, temos um recipiente para aparar a agua que sai pelo bico do cafe quando a maquina liga e quando desliga, mas ainda assim o recipiente da maquina que coleta a agua fica cheio com agua limpa. É normal? A agua terá de passar por outro sitio que não o bico por onde sai o café.
SorryPodiam avisar quando há promos assim
Deve cair sempre alguma coisa...Obg pela resposta, mas desculpa a insistência, temos um recipiente externo para colher a agua que sai pelos bicos por onde sai o café. Além dessa agua que sai pelos bicos do café, o recipiente da maquina enche de agua aparentemente limpa.
Quando compras com o acessório do cappuccino, consegues desmontar o copo e manter apenas a ponteira manual? Por exemplo, para quando queres tirar água quente, teres só a ponteira, quando for leite, ter o acessório todo montado.Se gostares e beberes com frequência bebidas com leite compensa porque regra geral funciona bem e é prático...agora se raramente fores usar mais vale poupares a diferença.
Onde compraste?Olá! tens feedback do kimbo?
Comprei o mesmo mas só vou usar daqui a 2 semanas.
Que settings usas na maquina? moedor e quantidade de cafe?
De onde mandaste vir?Recebi hoje a minha encomenda do costume.
Lavazza Expert Gusto Pieno 2 un. Lavazza - Crema & Aroma Expert 1 un. Kimbo Espresso Napoletano 1 un. para experimentar | Nunca experimentei este Napolitano.
Onde arranjas os lavaza por 12€? Sical creio que é nos hiper em promoGosto do Sical Classico, consigo por 1kg 10€. Gosto Nicola Selecto, Kimbo e Caffier.
Consegues os Lavazza por 12€.
Onde arranjas os lavaza por 12€? Sical creio que é nos hiper em promo
Obg, sim ja percebi isso, retirei as grelhas e vi a agua a sair por orifício por baixo do bico de vapor.Sim, existe outra saída de água que vai diretamente para o reservatório de baixo.
Não sei ao certo para que serve.
Se o café é amargo, troca de marca de café.Mandei vir a delonghi magnifica evo e estive a testar, o café não está a sair grande coisa.
Recomendam alguma coisa?
Incialmente subi a temperatura para o máximo, entretanto voltei ao médio.
O moinho vinha no 7, fui tirando cafés e baixei até ao 2 e aí o café nem saia... Entretanto subi para o 3 mas continua bastante amargo..
Se o café é amargo, troca de marca de café.
Não é a afinação do moinho que vai fazer isso.
Possivelmente é um café com uma % alta de Arábica...
Onde costumas comprar?Assim de repente estes são os que acabo por voltar a comprar mais vezes:
Lavazza Crema & Aroma | Gusto Pieno
Kimbo Extra Cream | Prestige
Illy Classico
Sical só provei os lotes de supermercado e não achei nada de especial, achei o Dak Lak melhor que o Clássico mas nenhum entrou na minha lista para "rotação".
Delta os lotes que provei e mais gosto são o Diamante e o Platina mas é difícil encontrar a bom preço e não os acho superiores aos que sugeri.