kry
Power Member
Espera umas semanas pela black friday que deves achar a Magnifica S por 250€ nalgum site, costuma descer até esse preço.
...são máquinas que apresentam alguns problemas passado pouco tempo...
A magnífica s é uma das máquinas automáticas mais fiáveis do mercado, comprar recondicionada é que pode nao ser tão viável, mas se tem 3 anos de garantia é uma boa compra pelos 200€.Bom realmente secalhar deveria ter esperado pela blackfriday para aquisição da máquina mas como já andava há uns tempos de volta delas comprei uma Magnífica S recondicionada ECAM21.118.B atraves do site da delonghi por 202€. Resolvi optar por uma destas porque segundo tenho lido são máquinas que apresentam alguns problemas passado pouco tempo pelo que oferecendo ainda a garantia de 3 anos pareceu me ser uma escolha qualidade/preço adequada.. como é a primeira experiência com estas máquinas espero não me vir a arrepender..o tempo o dirá.
Se o nível de dureza da tua água não for muito elevado não precisas de filtros. Caso seja muito elevado podes também comprar um daqueles jarros com filtro (+ económico e + polivalência).Que filtros compram para a Magnifica Evo?
Onde compraste?Ora bem, depois da compra da máquina, fiz um apanhado dos Lavazzas mais recomendados por aqui e foi esta a primeira encomenda:
Vamos lá experimentar isto.
Obrigado @ricky19 pela indicação das lojas
Pessoal, o que recomendam.
Kimbo ou Lavazza?
Café mais encorpado , com mais intensidade.
Obrigado
pessoal que café robusta recomendam com boa relação preço/qualidade?
Até parece que fui eu que fiz a lista .Para o meu gosto, dentro dessas marcas.
Kimbo - Crema Intensa
Kimbo - Espresso Bar Extra Cream
Lavazza - Expert Gusto Pieno
Lavazza - Expert Gusto Forte
Pegando nas minhas opções em cima,
Kimbo - Crema Intensa - 60% robusta
Lavazza - Expert Gusto Pieno - 80%
Lavazza - Expert Gusto Forte - 100%
Só cápsulas, noutros tempos. Não fiquei fã, não arrisquei comprar grão.Alguém já comprou os cafés da Amazon? Os "By Amazon"...
boas.Alguém já comprou os cafés da Amazon? Os "By Amazon"...