Máquinas de Café Automáticas

Bom dia pessoal, encontrei finalmente aqui neste fórum algumas respostas às minha perguntas, pelo que li anteriormente desde o post 1 a máquina ex libris automática melhor e 1 das mais aconselhadas é a Delonghi magnífica S ecam 22.110.b no entanto tendo em conta que custa actualmente cerca de 330€ vinda da Amazon tenho outras opções como a Magnífica S Smart ECAM250.23.SB por 296€ ou até por mais um pouco adquiro uma Start que tb é aconselhada por ser mais actual.. a minha intenção passa por tirar apenas o melhor café possível sem dar muita importância a bebidas com leite… a minha dúvida passa essencialmente por qual adquirir destas 3, se tivessem de comprar actualmente qual escolhem ou aconselham ? Gratos pelas respostas

Ora bem, depois da compra da máquina, fiz um apanhado dos Lavazzas mais recomendados por aqui e foi esta a primeira encomenda:

20241107-195353.jpg

Vamos lá experimentar isto.

Obrigado @ricky19 pela indicação das lojas ;)

Bom realmente secalhar deveria ter esperado pela blackfriday para aquisição da máquina mas como já andava há uns tempos de volta delas comprei uma Magnífica S recondicionada ECAM21.118.B atraves do site da delonghi por 202€. Resolvi optar por uma destas porque segundo tenho lido são máquinas que apresentam alguns problemas passado pouco tempo pelo que oferecendo ainda a garantia de 3 anos pareceu me ser uma escolha qualidade/preço adequada.. como é a primeira experiência com estas máquinas espero não me vir a arrepender..o tempo o dirá. 🙏

Bom realmente secalhar deveria ter esperado pela blackfriday para aquisição da máquina mas como já andava há uns tempos de volta delas comprei uma Magnífica S recondicionada ECAM21.118.B atraves do site da delonghi por 202€. Resolvi optar por uma destas porque segundo tenho lido são máquinas que apresentam alguns problemas passado pouco tempo pelo que oferecendo ainda a garantia de 3 anos pareceu me ser uma escolha qualidade/preço adequada.. como é a primeira experiência com estas máquinas espero não me vir a arrepender..o tempo o dirá. 🙏
A magnífica s é uma das máquinas automáticas mais fiáveis do mercado, comprar recondicionada é que pode nao ser tão viável, mas se tem 3 anos de garantia é uma boa compra pelos 200€.

Pessoal, o que recomendam.

Kimbo ou Lavazza?

Café mais encorpado , com mais intensidade.

Obrigado

Para o meu gosto, dentro dessas marcas.

Kimbo - Crema Intensa
Kimbo - Espresso Bar Extra Cream
Lavazza - Expert Gusto Pieno
Lavazza - Expert Gusto Forte

pessoal que café robusta recomendam com boa relação preço/qualidade?

Pegando nas minhas opções em cima,

Kimbo - Crema Intensa - 60% robusta
Lavazza - Expert Gusto Pieno - 80%
Lavazza - Expert Gusto Forte - 100%

Para o meu gosto, dentro dessas marcas.

Kimbo - Crema Intensa
Kimbo - Espresso Bar Extra Cream
Lavazza - Expert Gusto Pieno
Lavazza - Expert Gusto Forte

Pegando nas minhas opções em cima,

Kimbo - Crema Intensa - 60% robusta
Lavazza - Expert Gusto Pieno - 80%
Lavazza - Expert Gusto Forte - 100%
Até parece que fui eu que fiz a lista 😂.
O Crema Intensa é o meu novo favorito, muito bom mesmo.

Back