Máquinas de Café Automáticas

Recebi por e-mail a BlackFriday antecipada da De'Longhi, e a Eletta está a 779,90€.
Se subscreveres a newsletter tens acesso a 10% adicional, deverá ficar a 701,91€, mais coisa menos coisa.

@ricky19 obrigado pelas respostas. infelizmente estou fora de Portugal, e pelos vistos a Delonghi nao tem store online no pais que me encontro.... Tentei ver se dava para comprar atraves de outro pais e mandar para um diferente mas nao aceitam.... acho que vou ter que comprar atraves de um reseller....

Para ja so tenho isto, que me parece um pouco alto, mas acho que vou ter que me sujeitar....

gezzALp.png

Alguma forma fácil de perceber quais os modelos/maquinas mais recentes quando olhamos para o número que metem?
Por exemplo, De’Longhi Eletta Explorer ECAM450.86.T vs ECAM452.67.G quais as diferenças? Para mim, pelo que percebo, além da cor, a 452 é, aparentemente o modelo mais recente porque já vem com integração com mobile app. Estou errado?

Sinceramente quero aproveitar a Black Friday, mas quando olho para certos deals, não sei se realmente são. Por exemplo, na Eletta nos dois modelos que mostrei atrás, a 450 está a 899€, a 452 está a 855€… lojas diferentes ambas a fazer advert a Black Friday….

Alguma forma fácil de perceber quais os modelos/maquinas mais recentes quando olhamos para o número que metem?
Por exemplo, De’Longhi Eletta Explorer ECAM450.86.T vs ECAM452.67.G quais as diferenças? Para mim, pelo que percebo, além da cor, a 452 é, aparentemente o modelo mais recente porque já vem com integração com mobile app. Estou errado?

Sinceramente quero aproveitar a Black Friday, mas quando olho para certos deals, não sei se realmente são. Por exemplo, na Eletta nos dois modelos que mostrei atrás, a 450 está a 899€, a 452 está a 855€… lojas diferentes ambas a fazer advert a Black Friday….
Também acho confuso... Ando a ver uma automatica ou semi automatica (com moinho e manípulo) e nas automáticas, julgo que a informação mesmo no site é confusa. Por exemplo, umas tiram café duplo outras não, mas não faz referência. As krups pelos vistos clicas para 2 cafés, tira individual, só trocar a chávena no processo. As delonghi parece que se tirares duplo é apenas 1 processo de moer e dividir a água pelas chávenas, isto nas gamas principais, pelo menos é o que apurei.

boa noite pessoal , após 15 dias da aquisição da minha primeira máquina de café automática deixo aqui um breve comentário acerca da minha experiência .a conclusão que chego é que Já foi tarde a troca pelas cápsulas… A princípio e em conjunto com a compra Da máquina adquiri uma embalagem de 250 ml café crema da delonghi do qual não gostei.. Apostei posteriormente na compra do café delta Superior e voilá… atingi de facto aquilo que procurava, que era um café de qualidade que põe qualquer cápsula a um canto… até à data não tive qualquer problema , a máquina que chegou de recondicionada não tem nada, uma vez que chegou às minhas mãos praticamente nova (e com 3 anos de garantia) por isso aconselho a quem queira comprar e poupar uns trocos a consultar as máquinas recondicionadas através do site da delonghi (nem sempre tem disponíveis ) eu achei a Magnífica S toda preta a 202€ e estou bastante satisfeito com a compra..

Ja tive a ver uns vídeos de configuração da delonghi S para ter umas luzes quando chegar.
Surgiu-me uma dúvida, a máquina já trás o filtro de água ou tem de ser comprado separadamente?

Em relação ao cafe de supermercado qual o melhor para começar a testar?

Entretanto o valor baixou e ainda dá para usar o código de desconto.
Fica por 202,30.
Já não fui a tempo. Tens print disso ou sabes qual era o código, desconto e valor que baixou antes desse desconto?

É que ainda são 36€ de diferença, da para uns kg de café 🤣

Última edição:
Back