Dispararam para os 820€A minha Saeco Xsmall com 9 anos foi substituída por uma Delonghi Rivelia EXAM440.55, estão a 540€ na worten
Que modelo é essa da start? As que vejo não tem o doppio+.Agradecer ao @Ne21 , pela disponibilidade de dispensar o café na foto para experimentar.
Obrigado, uma vez mais.
![]()
PS - Peço desculpa, pela qualidade da foto.
Também acho confuso... Ando a ver uma automatica ou semi automatica (com moinho e manípulo) e nas automáticas, julgo que a informação mesmo no site é confusa. Por exemplo, umas tiram café duplo outras não, mas não faz referência. As krups pelos vistos clicas para 2 cafés, tira individual, só trocar a chávena no processo. As delonghi parece que se tirares duplo é apenas 1 processo de moer e dividir a água pelas chávenas, isto nas gamas principais, pelo menos é o que apurei.Alguma forma fácil de perceber quais os modelos/maquinas mais recentes quando olhamos para o número que metem?
Por exemplo, De’Longhi Eletta Explorer ECAM450.86.T vs ECAM452.67.G quais as diferenças? Para mim, pelo que percebo, além da cor, a 452 é, aparentemente o modelo mais recente porque já vem com integração com mobile app. Estou errado?
Sinceramente quero aproveitar a Black Friday, mas quando olho para certos deals, não sei se realmente são. Por exemplo, na Eletta nos dois modelos que mostrei atrás, a 450 está a 899€, a 452 está a 855€… lojas diferentes ambas a fazer advert a Black Friday….
Já não fui a tempo. Tens print disso ou sabes qual era o código, desconto e valor que baixou antes desse desconto?Entretanto o valor baixou e ainda dá para usar o código de desconto.
Fica por 202,30.
Tava com - 45% desconto e o código é o que ainda lá está: CAFE15Já não fui a tempo. Tens print disso ou sabes qual era o código, desconto e valor que baixou antes desse desconto?
É que ainda são 36€ de diferença, da para uns kg de café![]()
Tens a certeza?estive sempre em cima do preço e nunca vi alterar para ficar a 200Tava com - 45% desconto e o código é o que ainda lá está: CAFE15
Eu realmente vi essa promoção ontem à noite. Em relação ao café, como é comparada com a Magnífica S?