Máquinas de Café Automáticas

Já pedi o acompanhamento de preço desses 237.99€ + o talão, ficaram de dizer alguma coisa. Como eles dizem se ficar mais barato devolvemos a diferença, vamos lá ver se é bem assim😅
Entretanto já tenho a máquina e estou maravilhado com ela , que café delicioso.

Alguém sabe se a Rivelia também teve um preço abaixo dos 529€? Atualmente está 529€ + cupão 15% vai para os 460€, mas tenho um amigo que disse que viu nos 489.99€ ontem mais o cupão, ou seja ia para os 425€

Não sei se em termos de tiragem de café é a mesma coisa. Falam bem dela, os 2 depósitos é porreiro para ir trocando, mas parece-me ter tecnologia a mais para avariar rápidamente.

Foi só por umas horas acho eu.. engraçado estava vai não vai para comprar quando estava a 238€, fiz refresh apareceu este preço fiz logo a reserva

Igual á minha, já está quase á 1 ano e meio aqui por casa. Media diária de 4 cafés, e sem dúvida a melhor relação preço/qualidade desta máquina.

Opinião de cafés de supermercado, Sical Clássico, Buondi, Nicola Selecto, Delta Ritual, Delta Chávena e/ou de marca branca pacote vermelho "feito" pela Delta. Custa 8,90€ preço/qualidade, o mais em conta.

Atenção estes cafés são gosto pessoal e da Maria.
Hof5F3t.png

Igual á minha, já está quase á 1 ano e meio aqui por casa. Media diária de 4 cafés, e sem dúvida a melhor relação preço/qualidade desta máquina.

Opinião de cafés de supermercado, Sical Clássico, Buondi, Nicola Selecto, Delta Ritual, Delta Chávena e/ou de marca branca pacote vermelho "feito" pela Delta. Custa 8,90€ preço/qualidade, o mais em conta.

Hof5F3t.png
Esse é "seguro" para usar, não é daqueles que libertam açúcar/caramelo e prejudicam os moinhos?

Esse é "seguro" para usar, não é daqueles que libertam açúcar/caramelo e prejudicam os moinhos?

Tenho utilizado há mais de 2 meses e até agora, sem qualquer problema.

Off Topic: Hoje foi dia de mais uma descalcificação e limpeza semanal do corpo. Tudo sem surpresas e para mais umas dezenas de cafés.

Já pedi o acompanhamento de preço desses 237.99€ + o talão, ficaram de dizer alguma coisa. Como eles dizem se ficar mais barato devolvemos a diferença, vamos lá ver se é bem assim😅
Entretanto já tenho a máquina e estou maravilhado com ela , que café delicioso.
Está neste momento a 202€ e a Rivelia a 382€, honestamente não sei se cancele E compre a Rivelia, mais por causa dos 2 depósitos e oferta dos 120€ da marca, 1kg de café e 5 anos garantia. Mas 180€ de diferença dá para muito café.

Não sei se a composição em si é igual se o café será melhor...

Última edição:
O Delta Superior que se costuma vender por aí tem grão torrecfacto. Mas basta ler a embalagem para tira a dúvida.

Desconheço se há dois tipos com o mesmo nome "Superior", não sou fã da marca Delta.

Encontrei o que falaram sobre o Delta Superior Torrado e Torrefacto. E de facto vendem os dois, onde se diferenciam alem da informação é no numero um Intensidade 12 e outro Intensidade 13.

Estão os dois ao mesmo preço, a diferença é mesmo nestes dois pormenores. Em baixo deixo print dos pacotes.

nhgEQZu.png
BH4SGmL.png

Hof5F3t.png
Esse Vivage é parecido ao Chavena da Delta?

Bem, pelos vistos há Superior com, mas também sem, grão torrefacto. Peço desculpa. Sempre a aprender.
Encontrei o que falaram sobre o Delta Superior Torrado e Torrefacto. E de facto vendem os dois, onde se diferenciam alem da informação é no numero um Intensidade 12 e outro Intensidade 13.

Estão os dois ao mesmo preço, a diferença é mesmo nestes dois pormenores. Em baixo deixo print dos pacotes.

nhgEQZu.png
BH4SGmL.png
Exactamente o que comprei e que aconselho vivamente, o Delta Superior de Grão intensidade 12, magnífico…

Back