ChUk
Power Member
Tenho a certeza senão não tinha vindo aqui escrever. Tanto que já colocaram aí outra x a promo.Tens a certeza?estive sempre em cima do preço e nunca vi alterar para ficar a 200
Tenho a certeza senão não tinha vindo aqui escrever. Tanto que já colocaram aí outra x a promo.Tens a certeza?estive sempre em cima do preço e nunca vi alterar para ficar a 200
Esse é "seguro" para usar, não é daqueles que libertam açúcar/caramelo e prejudicam os moinhos?Igual á minha, já está quase á 1 ano e meio aqui por casa. Media diária de 4 cafés, e sem dúvida a melhor relação preço/qualidade desta máquina.
Opinião de cafés de supermercado, Sical Clássico, Buondi, Nicola Selecto, Delta Ritual, Delta Chávena e/ou de marca branca pacote vermelho "feito" pela Delta. Custa 8,90€ preço/qualidade, o mais em conta.
Atenção estes cafés são gosto pessoal e da Maria.
Esse é "seguro" para usar, não é daqueles que libertam açúcar/caramelo e prejudicam os moinhos?
Também estou curioso em relação a esta pergunta.Eu realmente vi essa promoção ontem à noite. Em relação ao café, como é comparada com a Magnífica S?
Está neste momento a 202€ e a Rivelia a 382€, honestamente não sei se cancele E compre a Rivelia, mais por causa dos 2 depósitos e oferta dos 120€ da marca, 1kg de café e 5 anos garantia. Mas 180€ de diferença dá para muito café.Já pedi o acompanhamento de preço desses 237.99€ + o talão, ficaram de dizer alguma coisa. Como eles dizem se ficar mais barato devolvemos a diferença, vamos lá ver se é bem assim
Entretanto já tenho a máquina e estou maravilhado com ela , que café delicioso.
Apostei posteriormente na compra do café delta Superior e voilá…
Tenho ideia de ter lido que há 2 embalagens iguais, mas uma não tem torrefacto, tem torra "natural" ou algo parecido.Lamento informar mas esse café não é aconselhado para estas máquinas.
Tem grão torrefacto que prejudica a saúde do moinho.
Hum.. ok não sabia, obrigado pela informação, sendo assim não voltarei a comprar dele mas que o café é muito bom isso é..Lamento informar mas esse café não é aconselhado para estas máquinas.
Tem grão torrefacto que prejudica a saúde do moinho.
Hum.. ok não sabia, obrigado pela informação, sendo assim não voltarei a comprar dele mas que o café é muito bom isso é..
Esse Vivage é parecido ao Chavena da Delta?Igual á minha, já está quase á 1 ano e meio aqui por casa. Media diária de 4 cafés, e sem dúvida a melhor relação preço/qualidade desta máquina.
Opinião de cafés de supermercado, Sical Clássico, Buondi, Nicola Selecto, Delta Ritual, Delta Chávena e/ou de marca branca pacote vermelho "feito" pela Delta. Custa 8,90€ preço/qualidade, o mais em conta.
Atenção estes cafés são gosto pessoal e da Maria.
O lote Superior sem torrefacto já não haverá problema? Estou curioso de experimentar esse cafeVinha dizer o mesmo, cuidado com o café torrefacto, isso é o cancro das máquinas automáticas.
Bem, pelos vistos há Superior com, mas também sem, grão torrefacto. Peço desculpa. Sempre a aprender.
Encontrei o que falaram sobre o Delta Superior Torrado e Torrefacto. E de facto vendem os dois, onde se diferenciam alem da informação é no numero um Intensidade 12 e outro Intensidade 13.
Estão os dois ao mesmo preço, a diferença é mesmo nestes dois pormenores. Em baixo deixo print dos pacotes.
Exactamente o que comprei e que aconselho vivamente, o Delta Superior de Grão intensidade 12, magnífico…Encontrei o que falaram sobre o Delta Superior Torrado e Torrefacto. E de facto vendem os dois, onde se diferenciam alem da informação é no numero um Intensidade 12 e outro Intensidade 13.
Estão os dois ao mesmo preço, a diferença é mesmo nestes dois pormenores. Em baixo deixo print dos pacotes.