Que máquina tens?Já experimentei várias marcas de café, tanto nacionais, como estrangeiras: delta (com torrefacto e sem torrefacto), sical, kimbo, lavazza, marcas "brancas" de supermercados, etc, tendo encomendado de várias lojas portuguesas e até da famosa loja holandesa. Ainda não experimentei o do Aldi porque, sinceramente, desconfio sempre dos cafés dos supermercados, mas, no entanto. recomendo que experimentem o café do "Mercad. extra forte" e depois digam algo. Muito, mas muito, melhor do que cafés que custam mais do dobro. Sabor, intensidade e cremosidade, para quem toma com ou sem açúcar! Foi uma agradável surpresa! Bom ano para todos!
Já experimentei várias marcas de café, tanto nacionais, como estrangeiras: delta (com torrefacto e sem torrefacto), sical, kimbo, lavazza, marcas "brancas" de supermercados, etc, tendo encomendado de várias lojas portuguesas e até da famosa loja holandesa. Ainda não experimentei o do Aldi porque, sinceramente, desconfio sempre dos cafés dos supermercados, mas, no entanto. recomendo que experimentem o café do "Mercad. extra forte" e depois digam algo. Muito, mas muito, melhor do que cafés que custam mais do dobro. Sabor, intensidade e cremosidade, para quem toma com ou sem açúcar! Foi uma agradável surpresa! Bom ano para todos!
Mas o sabor não é para o amargo? Também tem o apenas “forte”, caso esse seja muito intenso no sabor amargo.Já experimentei várias marcas de café, tanto nacionais, como estrangeiras: delta (com torrefacto e sem torrefacto), sical, kimbo, lavazza, marcas "brancas" de supermercados, etc, tendo encomendado de várias lojas portuguesas e até da famosa loja holandesa. Ainda não experimentei o do Aldi porque, sinceramente, desconfio sempre dos cafés dos supermercados, mas, no entanto. recomendo que experimentem o café do "Mercad. extra forte" e depois digam algo. Muito, mas muito, melhor do que cafés que custam mais do dobro. Sabor, intensidade e cremosidade, para quem toma com ou sem açúcar! Foi uma agradável surpresa! Bom ano para todos!
Provei ontem, comprei um kilo. É assim, bebe-se. Não é mau mas não é nada de extraordinário. Não é muito encorpado e tem um trago aromatizado (o que não é a minha preferência). Lembra-me o Lavazza Oro (em pior). Por mais um euro prefiro o Sical clássico.Boas.
Alguém já provou o café do Aldi que falaram nos últimos posts
Bom dia a todos, tenho uma DeLonghi Mafnifica S ECAM 21.117 BQue máquina tens?
O sabor não é nada amargo e acho-o muito equilibrado apesar de referir ser muito forte ou extra forte!Mas o sabor não é para o amargo? Também tem o apenas “forte”, caso esse seja muito intenso no sabor amargo.
A máquina continua na assistência técnica.A minha máquina Delonghi Magnifica S, comprada a 01/02/2020 foi entregue hoje a worten para ir para assistência técnica. Ainda bem que tinha feito a extensão da garantia de 3 anos. Assim ainda está no período de garantia.
Sintoma, há duas acusava por vezes falta de água, mesmo com água no depósito e encaixando bem.
Hoje fui fazer o processo de descalcificação e a meio começa a fazer um barulho enorme no motor. Deixei andar. Quando foi para pôr novamente água no reservatório para limpar o líquido descalcificante, acede novamente a luz da falta de água.
Cá para mim está com algum problema na bomba de água.
Foi para reparação. Vamos ver quanto tempo demora. Se não ficar pronta em 30 dias, tenho direito a reembolso do valor pago certo? Ou dão uma máquina equivalente? Não conheço a lei...
Estás a usar esse? Se sim qual a diferença para o lote superior?Contactei a delta para pedir informações adicionais sobre o café que é vendido no grupo *****.
Não tem torrefacto.
Não, mas está na lista.Estás a usar esse? Se sim qual a diferença para o lote superior?
ontem recebi a maquina, não tinha nada partido, estava desconfigurada com o moinho desregulado. Afinaram a maquina com o meu cafe e agora sai um cafe perfeito que nunca tinha conseguido semelhante antes, incrível, nem nos cafés da zona tenho um cafe desta qualidade, e uso o bonka 1kg que sai á volta de 12eur
EDIT: Após escrever o post, fui tirar cafes e agora a máquina não acusa que a gaveta do cafe esta vazia e inserida na maquina. Já tentei de tudo, limpar a maquina, vi tutoriais no youtube de pessoas com o mesmo problema e as soluções, nada parece funcionar. Vai amanha para a loja para arranjar outra vez.. não tinha este problema antes, visto que desmontaram a maquina pode ser que algo tenha ficado mal montado…
Se for na Worten e fores lá reclamar quando expirar o prazo de reparação vão te dar o valor da máquina em cartão! Mas caso não queiras em cartão/ vale Worten para gastares na loja são obrigados a dar em dinheiro. Já tive nessa novela com uma barra de som para TV!A minha Magnifica S ainda está em reparação desde o dia 22/12.
Quero ver o que vai acontecer se passarem 30 dias e a máquina não estiver arranjada...
A minha De'Longhi Perfetto ECAM 23.460.SB está com o problema do café aguado, extra-suave, apesar de ter a máquina configurada para tirar com sabor extra-forte! Isto aconteceu porque não estava a conseguir tirar cafés, moia o grão mas depois de moído o café aparecia no depósito para o café descafeinado (moído), em vez de ir para o depósito de borras! Vi uns video no youtube referente à manutenção da Delonghi e lavei o difusor que estava bastante sujo e desentupi o depósito do café moído para descafeinado, e começou a tirar bem os cafés. Pelo meio deste processo de manutenção fiz também a reposição dos valores de fábrica.A máquina continua na assistência técnica.
Sem novidades até o momento.
O primeiro café sair mais aguado é pelo facto de as peças por onde passa o café ainda não estarem muito quentes, e por ainda existir água nesse circuito.É assim dependendo da utilização/ cafes diários a manutenção tens de fazer mais regularmente ou não.
Pelos o menos 2 em 2 semanas ou 3 em 3 la loucura. E sim a limpeza/ lubrificação faz muita diferença na qualidade do café.
Ter atenção no sitio onde coloca o café em pó, mesmo que não usem o café fica lá preso nas bordas. Eu uso uma escova de dentes velhas e o aspirador por baixo.
Mas por norma meto o grupo de molho, aspiro a maquina toda, lavo o grupo e depois de secar meto uma massa lubrificante própria no grupo e no varão enroscado. No moinho é tirar o café para aspirar e voltar a por.
Aproveitando já reparam que na maquina ECAM22.110.B , o primeiro café sai sempre mais clarinho, e os restantes saem bem, depois se desligar a maquina e voltar a ligar mais tarde acontece a mesma coisa?
Sim, foi na Worten.Se for na Worten e fores lá reclamar quando expirar o prazo de reparação vão te dar o valor da máquina em cartão! Mas caso não queiras em cartão/ vale Worten para gastares na loja são obrigados a dar em dinheiro. Já tive nessa novela com uma barra de som para TV!
A minha De'Longhi Perfetto ECAM 23.460.SB está com o problema do café aguado, extra-suave, apesar de ter a máquina configurada para tirar com sabor extra-forte! Isto aconteceu porque não estava a conseguir tirar cafés, moia o grão mas depois de moído o café aparecia no depósito para o café descafeinado (moído), em vez de ir para o depósito de borras! Vi uns video no youtube referente à manutenção da Delonghi e lavei o difusor que estava bastante sujo e desentupi o depósito do café moído para descafeinado, e começou a tirar bem os cafés. Pelo meio deste processo de manutenção fiz também a reposição dos valores de fábrica.
Já aconteceu alguém ficar com o café mais aguado nas Delonghi? Qual é a solução?