Máquinas de Café Automáticas

Recebi ligação há pouco da Worten a dizer que houve um atraso e a peça só chega no dia 24 (2 dias após o prazo de 30 dias). Mas tenho o direito de ir a loja e receber o voucher do valor pago (300 euros).

O que fariam? Até podia pegar o voucher da worten e comprar novamente a Magnifica S, mas não está a venda. O modelo foi descontinuado?. Só encontro a EVO por 449,99 euros (mas com desconto até o dia 20...)

O que fariam?

Última edição:
Recebi ligação há pouco da Worten a dizer que houve um atraso e a peça só chega no dia 24 (2 dias após o prazo de 30 dias). Mas tenho o direito de ir a loja e receber o voucher do valor pago (300 euros).

O que fariam? Até podia pegar o voucher da worten e comprar novamente a Magnifica S, mas não está a venda. O modelo foi descontinuado?. Só encontro a EVO por 449,99 euros (mas com desconto até o dia 20...)

O que fariam?
Ainda agora vi na app da worten e tem lá a magnífica s disponível, custa é 340€. Se quiseres dar mais 40€ ficas com uma nova.

Não consigo encontrar, nem pela App nem pelo site.
Podes por um print ou o link sff? Obrigado.

Edit :. Não são vendidas pela worten certo?

Última edição:
O reembolso é em voucher. Já me informei. E dizem que só pode ser usado na loja onde entrei com o processo de garantia, se algum artigo não estiver disponível lá, posso fazer a encomenda. Foi o que disseram.
Ou arrisco receber a máquina a faltar 2 semanas para acabar a garantia, correndo o risco da máquina avariar e ficar sem 300 euros. Ou recebo o voucher de 300 euros e espero uma promoção nas máquinas e entro com algum e até lá fico sem máquina.

O reembolso é em voucher. Já me informei. E dizem que só pode ser usado na loja onde entrei com o processo de garantia, se algum artigo não estiver disponível lá, posso fazer a encomenda. Foi o que disseram.
Ou arrisco receber a máquina a faltar 2 semanas para acabar a garantia, correndo o risco da máquina avariar e ficar sem 300 euros. Ou recebo o voucher de 300 euros e espero uma promoção nas máquinas e entro com algum e até lá fico sem máquina.
O reembolso pode ser feito em dinheiro, isso do voucher ser a única opção não é legal, se insistirem podes pedir o livro de reclamações e reclamar.

Decreto-Lei n.º 84/2021​

N°5 do art 20° diz que na resolução do contrato o reembolso tem de ser feito no mesmo modo de pagamento utilizado aquando da compra do produto

Última edição:
Boa tarde! Podes pedir o valor em dinheiro! Aliás, podes e deves!
Aconteceu exatamente o mesmo com a minha, avariou a faltar 2 meses para terminar a garantia de dois anos, esteve 32 dias a arranjar, fui à loja reclamar da situação e exigir o dinheiro que paguei por ela de volta. E assim o fizeram sem sequer reclamar.. Com os 400€ na altura, ( fez agora 2 anos) comprei a magnífica evo, vinha de uma Philips ep2220.
Portanto, segue a sugestão, e não os deixes aproveitarem-se de ti. Pode ser que noutra loja já compres a máquina que queres por esse valor.
Abraço

Boas, quero comprar uma máquina de café automática, máquina essa com opção do leite, já puxei algumas paginas atrás e já tive a ver a opinião do pessoal a que gostei mais foi da Dynamic Plus, a nível de custo benefício qual a vossa opinião? A Philips também acham que seja opção? E também consigo adquirir máquinas de café da marca Jura (fabricada na Suiça) alguém conhece estaa marca? Dentro destas 3 qual a vossa opinião? A nível de valores e dentro da Dynamic Plus.

Boas, quero comprar uma máquina de café automática, máquina essa com opção do leite, já puxei algumas paginas atrás e já tive a ver a opinião do pessoal a que gostei mais foi da Dynamic Plus, a nível de custo benefício qual a vossa opinião? A Philips também acham que seja opção? E também consigo adquirir máquinas de café da marca Jura (fabricada na Suiça) alguém conhece estaa marca? Dentro destas 3 qual a vossa opinião? A nível de valores e dentro da Dynamic Plus.
Os meus pais já tiveram uma jura. São máquinas bastante caras e outro grande problema é a manutenção, aquilo ao fim de um x cafés tem de fazer uma manutenção específica qualquer que só a marca consegue fazer (pelo menos antes era assim). A dos meus pais acabou inutilizada porque ninguém aqui em Portugal conseguiu fazer essa tal manutenção.
De resto se ja leste um pouco aqui do tópico o pessoal (incluindo eu) inclina mais para as delonghi. Isso do leite é pensares bem se vai ser para uma utilização frequente, porque ao início também tinha essa ideia, depois acabei por optar por uma delonghi sem o copo de leite e foi o melhor que fiz, pois consigo fazer bebidas com leite na mesma deliciosas (na verdade só faço capuccino 😅) e fiquei bem serviço por um preço mais simpático e com menos possibilidades de futuros problemas.

Olá a todos,

duas perguntas, quem comprou Delonghi em Dezembro, já alguém recebeu o kit de boas vindas? Já os contactei e a resposta é que estão sem stock daí os atrasos, mas que "enviam quando houver stock"... wow.

Segunda questão, li algumas páginas atrás sobre a melhor maneira de guardar os grãos de café - em vácuo. E falam nos recipientes da Air Scape, mas são muito caros para mim. Vi na amazónia um da Kitchen & Co em conta mas está esgotado. Queria um recipiente de 1kg. O resto é tudo chinês. Alguma sugestão?

Olá a todos,

duas perguntas, quem comprou Delonghi em Dezembro, já alguém recebeu o kit de boas vindas? Já os contactei e a resposta é que estão sem stock daí os atrasos, mas que "enviam quando houver stock"... wow.

Segunda questão, li algumas páginas atrás sobre a melhor maneira de guardar os grãos de café - em vácuo. E falam nos recipientes da Air Scape, mas são muito caros para mim. Vi na amazónia um da Kitchen & Co em conta mas está esgotado. Queria um recipiente de 1kg. O resto é tudo chinês. Alguma sugestão?
Boas. Comprei uma Delonghi em Dezembro e já recebi mail a dizer que o kit de boas vindas está atrasado e que iriam falhar o prazo dos 60 dias de entrega. Reforçaram que estão a fazer esforços para aumentar os stocks e enviar assim que possível.

Fora esse kit de boas vindas que está atrasado, também ainda não recebi o prémio de ter sido uns dos escolhidos no concurso de 1 ano de café grátis.

Back