Sim e a reletropecas, e não é preciso levar café.
Demoraram uns 3 dias.
Há alguma casa destas que faça este serviço e bem feito no norte? entre Aveiro-Porto?
Sim e a reletropecas, e não é preciso levar café.
Demoraram uns 3 dias.
De confiança não sei mas as autorizadas pela delonghi, tens em Aveiro a Electromaquinas, em S. João da Madeira a Friparque, em Vila Nova de Gaia a FREITAS - Reparação de eletrodomésticos, unipessoal Lda, em Matosinhos e na Maia a ELECTROFUNCIONAL, em Ermesinde a Afontec, tirei esta informação do site da delonghi é uma questão de fazeres uma pesquisa no Google para ver feedbacks e ligares para eles a ver se cobram pelo serviço ou se está incluído na garantia.Há alguma casa destas que faça este serviço e bem feito no norte? entre Aveiro-Porto?
Afontec conheço já lá fui...De confiança não sei mas as autorizadas pela delonghi, tens em Aveiro a Electromaquinas, em S. João da Madeira a Friparque, em Vila Nova de Gaia a FREITAS - Reparação de eletrodomésticos, unipessoal Lda, em Matosinhos e na Maia a ELECTROFUNCIONAL, em Ermesinde a Afontec, tirei esta informação do site da delonghi é uma questão de fazeres uma pesquisa no Google para ver feedbacks e ligares para eles a ver se cobram pelo serviço ou se está incluído na garantia.
Se a máquina estiver a moer menos de 8 segundos com a intensidade no máximo, nunca vais ter um bom café, e as borras vão sair partidas.Como vi as vossas mensagens aqui de afinações no moinho em garantia, a minha máquina tem menos de 1 mês eu contactei a friparque e eles dizem que afinam a máquina se tiver menos de 1 mês, eu sinceramente nunca notei nada de errado ou pelo menos no lote que chávena com moinho a 1 não gostei muito, troquei de lote para o prestíge que vinha de oferta esta agora a 3 e parece-me bem mas por exemplo os meus blocos de borras saem todos desfeitos, mas uma vez que não tem custos e até resido próximo, acham que faz sentido? Ficarei com a máquina melhor afinada?
Se a máquina estiver a moer menos de 8 segundos com a intensidade no máximo, nunca vais ter um bom café, e as borras vão sair partidas.
Experimenta antes de tirar o 1 café, puxar/enxaguar água quente é aquele botão pequeno por baixo da roda da quantidade de café, para garantir que a máquina está mesmo bem quente e vê se resolve o problemaAlguma maneira de fazer com que o primeiro café não saia fraco? Tenho a magnifica S e o primeiro café sai sempre mais fraco, daí em diante tira um excelente café
Se a máquina estiver a moer menos de 8 segundos com a intensidade no máximo, nunca vais ter um bom café, e as borras vão sair partidas.
Eu rodava o moinho para a posição 2, o café que já não parece nada mau, vai ficar melhor.@rafsantos acabei de fazer uma tiragem Moinho posição 3, e intensidade no Maximo tenho exatamente 8.5seg o moinho a trabalhar, o que achas/acham da tiragem do cafe, coloco foto também das borras, +- compactas mas partidas.
Mexer mais no moinho? Mandar afinar?
![]()
Eu
Eu rodava o moinho para a posição 2, o café que já não parece nada mau, vai ficar melhor.
Boas. Sendo sincero, acho que nao. Ela não aceita café em pó. E mesmo grão, terias de tirar todo o que lá tens.Existe alguma forma de tirar um descafeinado na Krups Quattro Force?
Boas.Por acaso hoje deu-me para cronometrar o tempo de moagem da minha start. Deu na intensidade máxima pouco mais de 5 segundos.
Tenho o moinho no 3.5 e acho o café a sair bom. Já tive no 2 e achei o café muito amargo.
O tempo de moagem está relacionado com a afinação do moinho?