Boa tarde,Mais um prestes a juntar-se ao clube das super-automáticas e a dizer adeus às cápsulas Vertuo.
Rivelia EXAM440.55 acabada de encomendar na Worten por €526.76.
Segunda feira já deve estar pronta para levantar, entretanto é ir vendo os videos do Sr. de Viseu e gastar as últimas cápsulas!
Vejo que se fala bastante no café Kimbo, aconselham algum específico para testar?
O paladar é amargo/ácido?Boa tarde,
Experimenta o Extra Cream.
Não é muito ácido, tem um pouco de sabor a chocolate.O paladar é amargo/ácido?
Obrigado.Não é muito ácido, tem um pouco de sabor a chocolate.
É muito bom (para mim).
Eu não sou apreciador de café, por isso vale o que vale.
experimentei o amazon blend do brasil e detestei. Não consegui arranjar setting no moinho manual. O café sai sem espuma nenhuma. Este dúvido que seja melhor. Mas depende de pessoa para pessoa
Conseguiste esse preço com o desconto do IVA, no fim-de-semana passado? Também ia comprar mas... não fui a tempo. Há-de aparecer outra promo.Mais um prestes a juntar-se ao clube das super-automáticas e a dizer adeus às cápsulas Vertuo.
Rivelia EXAM440.55 acabada de encomendar na Worten por €526.76.
Segunda feira já deve estar pronta para levantar, entretanto é ir vendo os videos do Sr. de Viseu e gastar as últimas cápsulas!
Vejo que se fala bastante no café Kimbo, aconselham algum específico para testar?
Exactamente! Encomendando pela app ainda deram mais 1% de desconto.Conseguiste esse preço com o desconto do IVA, no fim-de-semana passado? Também ia comprar mas... não fui a tempo. Há-de aparecer outra promo.
Já é a segunda vez que encomendo o Pompei (14€) e tem esse aspecto oleoso mas bastante escuro. Aqui em casa gostamos bastante. O café sai intenso e com um cor mais carregadaMandei vir o Kimbo Pompei e o Delta lote superior.
O Lote superior já conheço e é mesmo muito bom. O Kimbo abri hoje o pacote e o grão parece me muito reluzente, assim tipo oleoso. Para quem já usou é suposto ser assim?
Porque ser oleoso não é suposto ser bom, mas visto ser um café já de nível superior e não propriamente barato não quero querer que andam a enganar os clientes.
Mandei vir o Kimbo Pompei e o Delta lote superior.
O Lote superior já conheço e é mesmo muito bom. O Kimbo abri hoje o pacote e o grão parece me muito reluzente, assim tipo oleoso. Para quem já usou é suposto ser assim?
Porque ser oleoso não é suposto ser bom, mas visto ser um café já de nível superior e não propriamente barato não quero querer que andam a enganar os clientes.
Qual é a loja? Se puderes envia MP.com as subidas de preço dos ultimos meses, lojas que já nao compensavam e que voltaram a compensar, uma loja onde comprava Segafredo aumentou os preços de 13,79€ para 19,49€ lol que loucura.
vou voltar a encomendar de uma das primeiras lojas que se falava aqui que é portuguesa ou da espanhola
a holandesa só me compensa se mandar vir 6kg que me dá para 6 meses. o café em principio aguenta esse tempo sem perder grande qualidade certo? Normalmente só encomendo 4kg para 4 meses, acredito que nao faça muita diferença