Máquinas de Café Automáticas

Mais um prestes a juntar-se ao clube das super-automáticas e a dizer adeus às cápsulas Vertuo.
Rivelia EXAM440.55 acabada de encomendar na Worten por €526.76.

Segunda feira já deve estar pronta para levantar, entretanto é ir vendo os videos do Sr. de Viseu e gastar as últimas cápsulas!

Vejo que se fala bastante no café Kimbo, aconselham algum específico para testar?
Boa tarde,

Experimenta o Extra Cream.

Boas, alguém já experimentou este café?
Está em promoção. 2kg a menos de 20 euros

Eu não sou apreciador de café, por isso vale o que vale.
Para mim é um café soft agradável, bebe-se bem sem açúcar.

Em casa tenho o moinho configurado no 2 com o lavanzza extra forte, e o café sai forte e com muito creme.

Quanto experimentei esse cafe notei que o creme é pouco e e a cor é muito clara, e os meus pais queixaram-se que é fraco.

Boas. Tenho uma Krups Quatro Force e a minha namorada ao puxar os bicos por onde saem o café para baixo, depois de ter tirado um café para galao diretamente pra caneca, pra tirar um expresso em chavena, ficou com os bicos na mão. Voltei a encaixa los e estão a tirar café, mas claramente está partido e não prende em baixobse puxar. Solução, deixo estar sempre na mesma posição ou terei de fazer algo?

Reecebida a encomenda há alguns minutos, desculpem a qualidade da foto. O que tem um saco é o Kimbo Audace, vai ser a primeira vez deste trio.

OsmEX8Z.jpeg

Mais um prestes a juntar-se ao clube das super-automáticas e a dizer adeus às cápsulas Vertuo.
Rivelia EXAM440.55 acabada de encomendar na Worten por €526.76.

Segunda feira já deve estar pronta para levantar, entretanto é ir vendo os videos do Sr. de Viseu e gastar as últimas cápsulas!

Vejo que se fala bastante no café Kimbo, aconselham algum específico para testar?
Conseguiste esse preço com o desconto do IVA, no fim-de-semana passado? Também ia comprar mas... não fui a tempo. Há-de aparecer outra promo.

Já tive vários modelos delonghi e digo já que modelo rivelia é mesmo revolucionário. Nunca falhou na quantidade de moer e da água, qualidade muito boa, a definição de tirar dois cafés é mesmo bem pensada, dois depósitos de grão dão muito jeito. Nada apontar negativo, só pontos positivos

Mandei vir o Kimbo Pompei e o Delta lote superior.
O Lote superior já conheço e é mesmo muito bom. O Kimbo abri hoje o pacote e o grão parece me muito reluzente, assim tipo oleoso. Para quem já usou é suposto ser assim?
Porque ser oleoso não é suposto ser bom, mas visto ser um café já de nível superior e não propriamente barato não quero querer que andam a enganar os clientes.

O Lote superior já conheço e é mesmo muito bom. O Kimbo abri hoje o pacote e o grão parece me muito reluzente, assim tipo oleoso. Para quem já usou é suposto ser assim?
Porque ser oleoso não é suposto ser bom, mas visto ser um café já de nível superior e não propriamente barato não quero querer que andam a enganar os clientes.
Já é a segunda vez que encomendo o Pompei (14€) e tem esse aspecto oleoso mas bastante escuro. Aqui em casa gostamos bastante. O café sai intenso e com um cor mais carregada

Não andam a enganar. Esse óleo é típico de torra muito escura. Devido à alta temperatura, é libertado esse óleo do grão.

Não é tão mau como o torrefacto que tem açucar mas esse óleo também não é o melhor para a saúde das máquinas.

Há uma loja nacional com promo "leve 3 pague 2" em artigos Delonghi. Se por acaso houver por aí mais 2 pessoas (de preferência do grande Porto) interessadas na rivelia EXAM440.55, fica a 480€ cada 😁

com as subidas de preço dos ultimos meses, lojas que já nao compensavam e que voltaram a compensar, uma loja onde comprava Segafredo aumentou os preços de 13,79€ para 19,49€ lol que loucura.

vou voltar a encomendar de uma das primeiras lojas que se falava aqui que é portuguesa ou da espanhola

a holandesa só me compensa se mandar vir 6kg que me dá para 6 meses. o café em principio aguenta esse tempo sem perder grande qualidade certo? Normalmente só encomendo 4kg para 4 meses, acredito que nao faça muita diferença

com as subidas de preço dos ultimos meses, lojas que já nao compensavam e que voltaram a compensar, uma loja onde comprava Segafredo aumentou os preços de 13,79€ para 19,49€ lol que loucura.

vou voltar a encomendar de uma das primeiras lojas que se falava aqui que é portuguesa ou da espanhola

a holandesa só me compensa se mandar vir 6kg que me dá para 6 meses. o café em principio aguenta esse tempo sem perder grande qualidade certo? Normalmente só encomendo 4kg para 4 meses, acredito que nao faça muita diferença
Qual é a loja? Se puderes envia MP.

Back