Parece-me muito boa. Podes dizer onde?Delta Diamond 2kg por 38€ é boa promo?
Boa tarde,
Aquela limpeza final quando se desliga a Magnifica S, ultimamente vai parar ao recipiente da borras. Não é todas as vezes que desligo a máquina mas tem vindo a ser cada vez mais frequente.
Alguma ideia do que poderá ser? Que posso fazer para corrigir isso?
Costumo limpar todos os 8 dias. Por vezes esqueço e alargo para 15 dias.Há quanto tempo não limpas o grupo?
Costumo limpar todos os 8 dias. Por vezes esqueço e alargo para 15 dias.
Onde encontram a esse preço? Só encontro a 17€. Já agora, alguma recomendação de lojas online? ThanksJá é a segunda vez que encomendo o Pompei (14€) e tem esse aspecto oleoso mas bastante escuro. Aqui em casa gostamos bastante. O café sai intenso e com um cor mais carregada
O mesmo aquiDepois de já ter gasto aí 300gr desse Pompei devo confessar que não é dos favoritos. Um café demasiado carregado para o nosso gosto.
Tenho agora de o gramar ate ao fim.
Estou maravilhado com o Pompei.Depois de já ter gasto aí 300gr desse Pompei devo confessar que não é dos favoritos. Um café demasiado carregado para o nosso gosto.
Tenho agora de o gramar ate ao fim.
![]()
assim dá para ver bem ^^
Isso é normal.Viva.
Adquiri recentemente a Magnifica S, e verifiquei o mesmo que o @jr_cardoso, a minha máquina está a permitir ir um pouco para a direita do nível 1 (pelo menos visualmente) e dá para sentir a mudança no encaixe ao rodar.
Isto será algum problema com o moinho ou é normal? Assim fico com algumas duvidas em relação ao nível de moagem em que estou realmente..
Estou a utilizar Delta Lote chávena com o moinho visualmente na posição 1 (fico na duvida se estou realmente no 1 ou no 2)
com torrefato estragaHoje foi dia de experimentar o Boundi Extreme, belo café, daqueles bem fortes, intensos e encorpados
Próximo na fila é o Delta Lote Superior