Máquinas de Café Automáticas

A minha Rivelia com menos de 1 ano, de 2 em 2 dias está a aparecer água debaixo da máquina.

Não consigo perceber se onde vêm, porque por dentro, aparentemente está seca.

O depósito não me parece estar a verter, até porque tem mais quantidade de água do lado oposto.

Alguém teve comportamento semelhante?

A minha Rivelia com menos de 1 ano, de 2 em 2 dias está a aparecer água debaixo da máquina.

Não consigo perceber se onde vêm, porque por dentro, aparentemente está seca.

O depósito não me parece estar a verter, até porque tem mais quantidade de água do lado oposto.

Alguém teve comportamento semelhante?
A mim aconteceu me logo no primeiro dia..

Deram me logo uma máquina nova,ainda estava nos primeiros 15 dias..
Mas eu penso que a água saía pelo cabo eléctrico (se não estou em erro)

Pois,também não sei..Era realmente estranho sair por ali,no dia a seguir fui logo lá devolver a máquina.
Estou em testes. Ainda não aconteceu, já tive que encher água 2x.

Vamos ver. Porque tenho aberto a máquina(tampa lateral) e do que tenho acesso, está tudo seco.

A ti acontecia com que frequência?

Estou em testes. Ainda não aconteceu, já tive que encher água 2x.

Vamos ver. Porque tenho aberto a máquina(tampa lateral) e do que tenho acesso, está tudo seco.

A ti acontecia com que frequência?
A mim aconteceu me logo no primeiro dia que a comprei,sempre que tentava tirar um café na parte de baixo aparecia tudo cheio de água..

Qual o preço mais barato que já se encontrou a De'Longhi Rivelia? ando de olho no modelo (sem o espumador de leite automatico) e tenho visto aprox 558€. Arranja-se em promos mais barato que isto?

A quem tem uma Magnífica S com hack do moinho.
Alguma vez a vossa máquina começou a moer mais tempo do que o normal?

A minha estava a tirar experesso de 9s e de um momento para o outro passou para 11s.
Será que tenho de reverter o hack ?

A quem tem uma Magnífica S com hack do moinho.
Alguma vez a vossa máquina começou a moer mais tempo do que o normal?

A minha estava a tirar experesso de 9s e de um momento para o outro passou para 11s.
Será que tenho de reverter o hack ?
Alteraste o lote de café ou deixaste acabar e ela está a fazer novas medições.

Qual o preço mais barato que já se encontrou a De'Longhi Rivelia? ando de olho no modelo (sem o espumador de leite automatico) e tenho visto aprox 558€. Arranja-se em promos mais barato que isto?
Comprei por 214€ o ano passado na Worten, longa história e acabei também por ter sorte.

A máquina teve uma baixa de preço considerável, depois com aqueles cupões que vão aparecendo no black friday, chegou aos 314€.

Não me perguntes como, mas em minutos, baixou 100€, não sei se foi erro ou não.Tinha encomendo a máquina a 314€, esta baixa de preço foi no dia que estava pronta para levantamento.

O tempo de ir á loja, voltou a subir consideravelmente, para os 600€

Como tinha prints e por sorte apanhei o gerente, ele conseguiu logo ver a diferença em histórico... Tinha comprado a 314€, baixou 100€ e sem qualquer problema, disse que me dava os 100€ em dinheiro se tivesse em caixa e tinha. Levantei a máquina e 100€ no bolso 😂

No final ainda me disse que foi um achado a este preço, nem a mais básica deles teve a este preço nos últimos 2 anos.

Última edição:
Back