Tugatrix
Power Member
com torrefato estraga
Comprei o sem torrefacto
com torrefato estraga
Também existe sem torrefacto. Para mim até foi dos melhores que experimentei.com torrefato estraga
A mim aconteceu me logo no primeiro dia..A minha Rivelia com menos de 1 ano, de 2 em 2 dias está a aparecer água debaixo da máquina.
Não consigo perceber se onde vêm, porque por dentro, aparentemente está seca.
O depósito não me parece estar a verter, até porque tem mais quantidade de água do lado oposto.
Alguém teve comportamento semelhante?
Quando enches o depósito de água, retiras o depósito e enches, ou, não retiras e levantas só a tampa para encher ?A mim aconteceu me logo no primeiro dia..
Ainda mais estranho é. Como é que a água sai pelo cabo elétrico? Só se não estiver vedado, mas mesmo assim...Deram me logo uma máquina nova,ainda estava nos primeiros 15 dias..
Mas eu penso que a água saía pelo cabo eléctrico (se não estou em erro)
Pois,também não sei..Era realmente estranho sair por ali,no dia a seguir fui logo lá devolver a máquina.Ainda mais estranho é. Como é que a água sai pelo cabo elétrico? Só se não estiver vedado, mas mesmo assim...
Estou em testes. Ainda não aconteceu, já tive que encher água 2x.Pois,também não sei..Era realmente estranho sair por ali,no dia a seguir fui logo lá devolver a máquina.
A mim aconteceu me logo no primeiro dia que a comprei,sempre que tentava tirar um café na parte de baixo aparecia tudo cheio de água..Estou em testes. Ainda não aconteceu, já tive que encher água 2x.
Vamos ver. Porque tenho aberto a máquina(tampa lateral) e do que tenho acesso, está tudo seco.
A ti acontecia com que frequência?
Alteraste o lote de café ou deixaste acabar e ela está a fazer novas medições.A quem tem uma Magnífica S com hack do moinho.
Alguma vez a vossa máquina começou a moer mais tempo do que o normal?
A minha estava a tirar experesso de 9s e de um momento para o outro passou para 11s.
Será que tenho de reverter o hack ?
Comprei por 214€ o ano passado na Worten, longa história e acabei também por ter sorte.Qual o preço mais barato que já se encontrou a De'Longhi Rivelia? ando de olho no modelo (sem o espumador de leite automatico) e tenho visto aprox 558€. Arranja-se em promos mais barato que isto?
Sim, mas em menos de 1 ano já vai a segunda vez para garantiaIsso foi dada![]()
O grão foi azar, na assistência mandaram foto, foi uma casca.Mau sinal para um modelo tão premium