Máquinas de Café Automáticas

Também ando à procura de uma máquina desse género, despertaram-me a atenção a Magnifica e a Krups EA815070, algum feedback sobre esta última?

Há outros modelos dentro destes valores que aconselhem?
 
Eu comprei a Krups EA8160, que é igual mas vinha com o acessório para o cappucino.
Até agora estou bastante satisfeito, e estou a usar um café de qualidade mais baixa. Não queria estar a usar um bom café para o andar a desperdiçar enquanto faço experiências.

Segui para esta em vez da delonghi por a ter conseguido mais barata, ter o acessório do cappucino, e por causa do display. Torna-se mais fácil de configurar vários parâmetros.
 
Eu comprei a Krups EA8160, que é igual mas vinha com o acessório para o cappucino.
Até agora estou bastante satisfeito, e estou a usar um café de qualidade mais baixa. Não queria estar a usar um bom café para o andar a desperdiçar enquanto faço experiências.

Segui para esta em vez da delonghi por a ter conseguido mais barata, ter o acessório do cappucino, e por causa do display. Torna-se mais fácil de configurar vários parâmetros.

Boas e qual o café estes a utilizar?
 
Torrie, comprei no jumbo a 2€ e qq coisa 250gr.

Já encomendei um Lavazza 100% arábica e um tb 100% arábica da Caffe Excelsior. Esta última marca não conheço, mas tem boas análises na Amazon.

Quero experimentar um bocado fora do que se encontra aqui nos supermercados porque a maioria, de alguma forma, já conheço.
 
Já tnh a nova máquina e esta já está a aquecer melhor o café. Comprei o delta platinum e não achei nada d especial sinceramente. Tanto dinheiro para isto
 
Já tnh a nova máquina e esta já está a aquecer melhor o café. Comprei o delta platinum e não achei nada d especial sinceramente. Tanto dinheiro para isto
Até agora, o que mais gostei foi o Sical 5 estrelas que tem andado entre os 12 e os 7 euros por quilo nas grande superfícies...
 
Foi rápido.
E ainda bem que esta funciona melhor.
5 estrelas, portanto.
Já tnh a nova máquina e esta já está a aquecer melhor o café. Comprei o delta platinum e não achei nada d especial sinceramente. Tanto dinheiro para isto

Já agora, nenhum de vocês compra naquelas lojas de bairro aquelas misturas?
Até já são difíceis de encontrar mas só de passar na rua e o cheirinho.
 
No caso da Delta é pena que eles apenas disponibilizem a gama "Origens" já moido e agora em pastilhas, o que para vocês não dá, mas da Delta sinceramente eu até prefiro o Angola, por ser mais intenso e pela menor acidez do café. O preço do Origens pelo menos o moído e em pastilha é o mesmo do Platinum. :wvsore:

Em opção da Nicola, o Rossio (mais intenso).

@hjnr Volta e meia também compro nessas lojas de rua, na Pérola do Rossio, Casa Laço em Benfica e no Moinho da Amadora.
Mas há alguns cafés que produzem os seus próprios lotes e vendem.
https://aslojasdelisboa.webnode.pt/casas-e-torrefaccoes-de-cafe/

@GoN_dC mas compaste em qual Amazon? O preço compensa?
 
Comprei na Amazon.es.

Se compensa em relação a comprar cá? Se sim, ao preço que a comprei, sem dúvida. Basta ver que essa máquina nas grandes superfícies costumava estar acima dos 400e.

Entretanto agora há um modelo novo mas acho que só mudou a carcaça, e hoje vi à venda por 519e (e não vem com o acessório para cappucino).

Comprei a minha a 268e (272e com o acerto do IVA de Espanha para Portugal).
 
Última edição:
Ups lost in translation, estava a falar dos lotes de café, Lavazza e Exclesior, que segundo percebi também mandaste vir da Amazon, ou não?

Eu tenho uma máquina normal de manípulo, para o café que bebo basta :D
 
Ah ok :D

Em termos de preço talvez não, é muito semelhante ao que se encontra cá. Aqui foi mais por poder experimentar diferente do que se consegue arranjar por cá.
 
Pois o problema é mesmo o preço, tinha alguma curiosidade nos alemães da Jacobs, Tchibo ou Dallmayr, mas na espanhola só se arranja o da Jacobs e pela diferença de preço mais vale encomendar da alemã com portes de 7.5 + 1.3€/Kg.
 
Excelente preço! Pena os portes na Amazon.de estarem tão altos.

Alguém já experimentou os cafés do Lidl (Bellaroma)? Hoje vi um 100%arábica de 1KG a 5,99€.
Acho que quando acabar os que tenho vou comprar para experimentar.
 
Back
Topo