Máquinas de Café Automáticas

Boas pessoal, o que vos parece a De'Longhi ECAM 23.420.SB a 299e em promo no Amazon pra primeira máquina? Venho da nespresso.

De'Longhi ECAM 23.420.SB - Cafetera superautomática con panel LCD, sistema cappuccino, dispensador de café ajustable, limpieza automática, 15 bares https://tropicalprice.com/product/B002OHDBLW
Parece me 5* por esse preço! Se não tivesse comprado a minha há um mês era compra certa :D
 
Encomendei também! Ia para a Krups mas assim aproveitei esta promo e ainda mandei vir um kayak em promo também.. lol
Combo de items mais estranho. Máquina de café e 1 kayak..

Obrigado pelo feedback
 
Última edição:
Encomendei também! Ia para a Krups mas assim aproveitei esta promo e ainda mandei vir um kayak em promo também.. lol
Combo de items mais estranho. Máquina de café e 1 kayak..

Obrigado pelo feedback
Tb fiquei com o kayak debaixo de olho, mas acho q vou ter pouco tempo pra usufruir e como tal devo passar a promo.
 
Excelente preço! Pena os portes na Amazon.de estarem tão altos.

Alguém já experimentou os cafés do Lidl (Bellaroma)? Hoje vi um 100%arábica de 1KG a 5,99€.
Acho que quando acabar os que tenho vou comprar para experimentar.

Para mim, é de muito longe o melhor café que já meti na minha Krups. E já tenho a máquina há mais de 4 anos, por isso já por lá passou muito café.
 
Já começamos a ser uma comunidade dos geeks com maquinas cafe automaticas :) Ca em casa continuamos adorar a nossa krups :) e só a poupança em cafe por mês é enorme.
Completamente!! Melhor café, muito mais barato, mais cómodo, ainda tenho adubo para o jardim (borras do cafés) e a poluição é muito menor porque não há cá aquela lixeira de cápsulas.
Das melhores compras que fiz nos últimos tempos!!
 
Para mim, é de muito longe o melhor café que já meti na minha Krups. E já tenho a máquina há mais de 4 anos, por isso já por lá passou muito café.
Nice! Usas o da embalagem amarela ou vermelha? São os 2 100%arábica mas pelo que percebi a embalagem vermelha é mais forte.
Completamente!! Melhor café, muito mais barato, mais cómodo, ainda tenho adubo para o jardim (borras do cafés) e a poluição é muito menor porque não há cá aquela lixeira de cápsulas.
Das melhores compras que fiz nos últimos tempos!!
Isto! Até bebo café com outro gosto.
 
Uso o da embalagem preta. Pelo menos era preta, não sei se entretanto mudaram...
Ainda é preta. Digo isto porque já por algumas vezes me chamou à atenção mas ainda não testei. Já testei o Delta Lote Chavena, Sical e Delta Platinum. Por ordem de preferência, Lote Chavena (intensidade 8) > Sical > Platinum (demasiado fraco para mim, no que toca à intensidade).
Acho que vou dar uma oportunidade a esse do Lidl.
 
Tenho uma haeger de pó e pastilhas(não aceita cápsulas nespresso) e queria saber de um café decente. Alguma recomendação?

Sical, Buondi (pacote preto), Delta Angola, Delta Vietname (estes sempre em promoção no Lidl, Pingo Doce, Jumbo, pena é serem pacotes de 220gr), Nicola Rossio ou Selecto, estes pela ordem que estão e preferência pessoal e da Maria.
Vou experimentar um do Lidl que é novo. Desculpem a qualidade da foto, o pacote é de 500 gr.

AwIy9Va.jpg
 
Back
Topo