Máquinas de Café Automáticas

Sim, a pressão das máquinas nas gamas baixas/médias é sempre a mesma nas gamas mais altas é que já têm mais pressão. Deduzo que usem um sistema de injeção mais potente.
 
O problema das Phillips para mim é que requerem imensa manutenção. Tenho um amigo que tem uma no escritório dele e é preciso lavar todas as semanas o módulo de preparação de café, é preciso limpar com umas pastilhas todos os meses, é preciso lubrificar o grupo de preparação a cada 2 meses e depois dependendo da dureza da agua é preciso descalcificar de vez em quando.

A Delonghi como faz sempre a pré-limpeza antes de usar e a limpeza final quando se desliga, dispensa imensos desses passos. A manutenção resume-me a lavar o grupo de preparação a cada mês e descalcificar de vez em quando, dependendo da dureza da agua e se usam ou não filtro.

De resto, em temos de café tirado, para mim são +/- equivalentes.
 
O problema das Phillips para mim é que requerem imensa manutenção. Tenho um amigo que tem uma no escritório dele e é preciso lavar todas as semanas o módulo de preparação de café, é preciso limpar com umas pastilhas todos os meses, é preciso lubrificar o grupo de preparação a cada 2 meses e depois dependendo da dureza da agua é preciso descalcificar de vez em quando.

A Delonghi como faz sempre a pré-limpeza antes de usar e a limpeza final quando se desliga, dispensa imensos desses passos. A manutenção resume-me a lavar o grupo de preparação a cada mês e descalcificar de vez em quando, dependendo da dureza da agua e se usam ou não filtro.

De resto, em temos de café tirado, para mim são +/- equivalentes.
A minha philips também faz essa pré lavagem antes e depois, tanto é, que a única dela que tenho dela, é a quantidade absurda de água que gasta [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23], de resto cinco estrelas.
 
Correcto,as Philips também fazem essa limpeza tanto quando ligam como quando desligam,o único "problema" é esse da quantidade de agua que gastam mas penso que nas outras maquinas acontecerá o mesmo (falando destas maquinas automáticas).
 
A minha philips também faz essa pré lavagem antes e depois, tanto é, que a única dela que tenho dela, é a quantidade absurda de água que gasta
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png
, de resto cinco estrelas.

Não sei se entretanto já mudaram, mas a máquina dele é relativamente recente e a quantidade de manutenção comparada com a Delonghi é absurda. Pastilhas de limpeza, lubrificante, descalcificante...

Quanto à agua, eu normalmente quando ligo a maquina coloco logo a chávena do café, assim fica logo quentinha com a agua que faz o pré-aquecimento do circuito. É menos um desperdício.
 
Não chegou a um mês, chegou esta semana, até estranhei ter chegado tão depressa tendo em conta as queixas do pessoal que estava a demorar.

Abri reclamação, pediram-me os dados todos de novo, enviaram-me agora a resposta a dizer que estou excluído da campanha pois adquiri a máquina em promoção... mas eu tenho a certeza que na altura que fiz não fazia menção ao valor (eu paguei 300€ na red night de uma conhecida cadeia de lojas nacional).
 
No regulamento fala de um pvp entre 349€ e 899€.
Se engloba ou não as máquinas compradas em promoção por um pvp inferior não sei.
Tenho ideia que mudaram essa parte do regulamento já que quando comprei a minha no ano passado não creio que mencionava esses valores.
 
No regulamento fala de um pvp entre 349€ e 899€.
Se engloba ou não as máquinas compradas em promoção por um pvp inferior não sei.
Tenho ideia que mudaram essa parte do regulamento já que quando comprei a minha no ano passado não creio que mencionava esses valores.

o problema é que fala agora, eu tenho quase a certeza que na altura não falava...
 
Back
Topo