1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Máquinas de Café Automáticas

Discussão em 'Electrodomésticos' iniciada por ZWAME, 30 de Abril de 2018. (Respostas: 1473; Visualizações: 60501)

1. daddydj

daddydj Power Member

Vão todas dar o mesmo,só muda a marca e modelos e mais uns extras sem grande utilidade... São todas boas.

2. rjSampaio

rjSampaio Power Member

3. makak0

makak0 Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo. Lembro-me que havia um passo no final que me faltava fazer e que não aparece no procedimento oficial. Sinceramente não me lembro qual era...

4. mundano

mundano Power Member

O ideal também é fazer logo 4 ou 5 ciclos de descalcificação (só com descalcificante 1 vez). Porque o sabor do descalcificante demora imenso a sair.

5. rjSampaio

rjSampaio Power Member

pois, eu fiz uns 4, mas sair a luz é que esta quieto.

vou procurar um video a ver se descubro o passo secreto, se alguem souber diga XD

edit, ja agora comprei também um jarro com filtro, e é fantástico para a minha agua nunca pensei.

6. patalao

patalao Power Member

Há umas que só faz o ciclo de descalcificação pela parte de vapor e outras que faz por aí e por onde sai o café.

7. 6969

6969 Power Member

A manutenção da máquina será para garantir a qualidade do café a longo/médio prazo. A Saeco não iria pedir essa manutenção por acaso.

8. Jiggybear

Jiggybear Power Member

Comprei hoje no continente.Ainda só bebi 1 mas não parece nada mau.

9. mundano

mundano Power Member

O mesmo se poderia dizer de um carro cujo plano de manutenção implicasse revisões a cada mil quilómetros. Sem dúvida que garantiria muito mais fiabilidade a longo prazo do que um carro que faça 30 mil entre revisões.

Para mim é que não dava, tenho mais coisas a fazer na vida.

10. jmra

jmra Power Member

A Philips EP5360 e a EP3246 estão com um preço muito semelhante na amazon espanhola.
    Para quem faz essencialmente café, descafeinado e galão, qual seria a melhor opção?
    Obrigado.
    Cumps

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A Philips EP3246 tem um visor muito mais informativo e chamou-me a atenção o depósito do leite e eles dizem que é o mais rápido de se limpar do mercado. Realmente ele ao ser aberto não está feito para ficar lá com leite, mas em nenhum caso deve ficar. No máximo pode ser guardado algum tempo no frigorífico e aquele não é muito prático ao ser aberto.

Basicamente acho que apontei as vantagens e desvantagens. Parece-me que são vantagens em relação à Philips EP5360.
    As últimas reviews na Amazon também são positivas.

12. Mordorr

Mordorr Power Member

OFF:
    Por isso faço a cada 15k e NUNCA 30K...

ON
    A minha Delonghi terá esse filtro de cálcario ou é só em modelos superiores?.

13. mundano

mundano Power Member

O filtro de calcário é opcional, compras à parte e instalas. Alguns modelos antigos não davam para instalar. É ver depósito da água se tem lá sítio para ele.

14. Pretender

Pretender Power Member

Se utilizar água do garrafao não precisa do filtro

15. 6969

6969 Power Member

Que comparação?!
    Se o fabricante afirma 30000kms...nenhum fabricante de automóveis fala em 1000 KMS!!

16. jaber

jaber Power Member

Boas
    O que podes dizer sobre os cafés. tenho andado de marca em marca e agora estou a misturar o Nicola Creme com Delta barista. Até agora tem sido a melhor opção. queria experimentar os lavazza, mas queria uma opinião primeiro. Se alguém stiver a usar outras marcas que goste, aceito opiniões.

17. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

eu só uso Lavazza e encomendado da loja que já aqui referiram.
    Para mim e para a minha mulher o Crema e Aroma foi o melhor dentro da gama de preços, ainda ontem encomendei de novo.

18. patalao

patalao Power Member

Os Lavazza são a melhor opção.
    Desses 3 que comprei esquece o Viaggio.
    Pensei que fosse muito melhor sendo 100% arábica.
    É um café muitíssimo aguado que nem considero café.
    Ou o lote tinha algum problema ou então se for mesmo assim é a mesma coisa que beber o chamado carioca.

19. MeTa

MeTa Power Member

Peço desculpa pela preguiças mas qual é a loja?

20. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

Hello Coffee