1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Máquinas de Café Automáticas

Discussão em 'Electrodomésticos' iniciada por ZWAME, 30 de Abril de 2018. (Respostas: 1473; Visualizações: 60501)

1. curtido

curtido Power Member

Pessoal alguém pode aconselhar a melhor maquina pelos 50/60€ ?

Cumps

2. rjSampaio

rjSampaio Power Member

por esse preço so mesmo de cápsulas ou em pó.

3. curtido

curtido Power Member

Última edição: 25 de Julho de 2020
  4. MeTa

MeTa Power Member

Como se anda a portar a máquina? Dentro das expectativas? Que café usas? Os meus pais ficaram sem máquina de cápsulas, devem ficar com a minha delta cool. Estou a pensar nesta melitta cafe solo, primeiro pelo preço e feddback positivo e depois pelas reduzidas dimensões. Cá em casa só interessa cafe puro e simples...

5. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Completamente satisfeito, café de qualidade igual à que tinha na delonghi que me tinha custado prai 450€. Ando no Sical, mas já experimentei vários. Recordo só que o recipiente pra água e borras da pra cerca de 10 cafés, ou seja, tens de trocar com mais regularidade, mas isso tb faz a máquina mais pequena. Para o meu uso tá perfeita.

6. MeTa

MeTa Power Member

Só eu e o meu sogro quando vem cá a casa é que bebemos café e eu é só 1 por dia...é mais que suficiente.

Agora é uma questão de ver o preço, mais barato é na amazon es a ~270/280 euros...

7. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Eu penso que a comprei a 240...ou 220, não me lembro bem.

8. jamiro

jamiro Power Member

A minha ECAM 22.110 hoje ao tentar aquecer o leite, o cappucinatore (ou lá como se chama) estava completamente sem pressão. Já aconteceu a alguém? Directo para assistencia ou há alguma coisa a fazer/limpar?

9. kripton2007

kripton2007 Power Member

Algum feedback da Delonghi ECAM 23.420 SB? Está na Amazon por 399€.

Justifica ou existe uma outra até este valor que seja melhor? Nunca tive uma automática por isso não sei...

10. Bugie

Bugie Power Member

Também de olho numa automática, mas numa Delonghi Magnifica S ECAM 21.117.B mas acho-a demasiado cara.
    Algum feedback de uma automática na ordem dos 200€?

11. futuro

futuro Power Member

Para esse valor acho que não existe nada.

12. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Comprei a melita Caffè solo por 240 na Amazon alemã, é muito boa em termos de café!

13. MeTa

MeTa Power Member

a Melitta. Na Amazon de está a esse preço mas vai para os 390 com portes. Na Amazon es com portes fica a 278 euros. Não pagaste portes na de?

14. cmiguelq

cmiguelq Power Member

Pra der sincero não me recordo... Já foi a algum tempo.

15. kripton2007

kripton2007 Power Member

Já agora, em comparação com uma ETAM 29.620.SB qual escolheriam, já que estão com o mesmo preço na Amazon.es, 399€ ??
    Esta tinha um preço de 669€.

16. mundano

mundano Power Member

A esses preços só em ocasiões como a Black Friday. Eu por exemplo, comprei a Delonghi Magnifica S ECAM 21.117.B em Novembro passado por 230€ com oferta de um filtro e descalcificante. E nessa altura o modelo base da Krups esteve a 200€.

Fora isso uma automatica a 200€ não existe.

17. kripton2007

kripton2007 Power Member

E acabei por comprar mesmo a Autêntica Plus ETAM 29.620.SB por 399€ na Amazon.es.

Pareceu-me um excelente negócio para o valor.

18. mundano

mundano Power Member

19. kripton2007

kripton2007 Power Member

Estou bastante satisfeito com a compra da Delonghi Autêntica Plus ETAM 29.620.SB

Comprei 1Kg de café Lavazza Crema & Aroma de acordo com o feedback que tinha sido dado aqui no fórum. Não desgosto, mas acho-o demasiado aromático. Prefiro aquele sabor a café intenso, que acorda mortos.
    Algum que recomendem? Eventualmente os Delta Platinum ou Diamond vão mais de encontro a este gosto...

20. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

Tens o Lavazzo Gusto Pieno ou se gostares de algo ainda mais pronunciado podes ir para um Emblem Aroma ou Bonini Napoli (tudo na loja que aqui já se falou várias vezes)