1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Máquinas de Café Automáticas

Discussão em 'Electrodomésticos' iniciada por ZWAME, 30 de Abril de 2018. (Respostas: 1472; Visualizações: 60465)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A recomendação é passar por água durante um minuto. Depois deixas a secar e está feito.

2. FULLHD

FULLHD Power Member

Relativamente à limpeza da minha Philips, não é nada de complicado nem dispendioso. Do que vi antes de comprar, os sistemas atuais são todos parecidos, portanto quanto mais cuidado tiverem mais tempo e melhor funcionará a vossa máquina. Limpar o infusor com água, secar ao ar sem usar pano. Descalcificação quando pede, de longe a longe. Lubrificar também de longe a longe.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Boas,

Pesquisei no tópico e não encontrei uma resposta concreta.

Sabem dizer-me as diferenças entre a DeLonghi 22.110 e a DeLonghi 21.117?

4. Metro

Staff Member

A primeira apareceu na Amazon em 2010 e a segunda em 2012. Tirando pequenos apontamentos estéticos diria que são iguais.

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Obrigado Metro.

Continuam a ser as recomendações na casa dos 250-350€, certo?

6. mundano

mundano Power Member

A 22.110, 22.116, 22.117, nas variantes B, SB, ou W são apenas variações na cor da máquina e do material com que é feito o tubo por onde sai o vapor (plástico preto, ou inox cromado). De resto é exactamente a mesma máquina, a Magnífica S.

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Neste caso estou a questionar acerca da 21.117 e não a 22.117. Continua a ser a mesma máquina?

8. daddydj

daddydj Power Member

Existem varias nesses valores de preços,é uma questão de gosto. Eu por exemplo fui para uma Philips.

9. mundano

mundano Power Member

Eu é que me enganei, os modelos segundo os quais a Magnífica S é vendida são o 22.110, 21.116 e 21.117. É tudo igual e é possível que existam ainda outras variantes regionais.

10. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Obrigado.

Devo optar pela 21.117 então, deve fazer bastante diferença face à Dolcegusto que tenho.

11. andrebarradas13

andrebarradas13 Power Member

Boa noite

Estou a começar a fazer investigação para adquirir uma máquina de café automática.
    Quero ver máquinas só de café e máquinas com mais opções.

Aconselham mais a Delonghi ou Saeco?
    Que modelos de ambas as marcas aconselham ( de café e outra com mais opções )

Pelo que vi estas marcas são as melhorzinha não sei se estou certo.

Obrigado :)

12. Pedro82

Pedro82 Power Member

Experimentei em pó. Gosto muito do Boundi, já do Sical não é o meu favorito, prefiro os outros, mas é naturalmente uma questão de gosto pessoal. Por exemplo adoro o Cuba da Delta.

13. Metro

Staff Member

@andrebarradas13 o teu post acabou por ficar sem resposta.
    Convém colocares um orçamento. Isso ajuda sempre. Dependendo do orçamento mais funcionalidades muitas vezes vêm incluídas. Se se usam ou não é outra coisa.
    No tópico é capaz de haver mais pessoas com DeLonghi. Não são melhores por isso, mas vais ter mais feedback dessa marca.

14. TNunes

TNunes Power Member

15. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

nesse mesmo link se carregares em comprar ele diz-te onde.

16. jxxx

jxxx Power Member

Pelo que li a 21.117 é mais recente do que a 22.110. É isso não é? Pela numeração julguei que fosse ao contrário.

17. mundano

mundano Power Member

O interior é igual. As diferenças são de acabamento.

18. vici

vici Power Member

Ainda não acertei com o café, experimentei Lavazza Oro e aquilo sinceramente não sabe a café, estava a gastar espírito Santo mas ultimamente aquilo não tem sabido a mesma coisa, não sei se era algum lote ou alguma falsificação por causa das promoções.

Falta um café que realmente sabe a café, e ainda não acertei

19. jr_cardoso

jr_cardoso Power Member

eu particularmente gosto de Lavazza, não digo que seja o melhor café do mundo, mas para as exigências cá de casa, optamos pelo Lavazza Crema e Aroma.