Máquinas de Café Automáticas

...basta lavar o módulo de infusão de mês a mês e descalcificar de longe a longe. Não é preciso andar com pastilhas, nem massa consistente, nem nada disso...

Eu tenho essa máquina e já limpei o modulo de infusão com recurso a um pano húmido.

Existe algum método de limpeza mais apropriado para lavar esse modulo de infusão?
 
Relativamente à limpeza da minha Philips, não é nada de complicado nem dispendioso. Do que vi antes de comprar, os sistemas atuais são todos parecidos, portanto quanto mais cuidado tiverem mais tempo e melhor funcionará a vossa máquina. Limpar o infusor com água, secar ao ar sem usar pano. Descalcificação quando pede, de longe a longe. Lubrificar também de longe a longe.
 
A primeira apareceu na Amazon em 2010 e a segunda em 2012. Tirando pequenos apontamentos estéticos diria que são iguais.
 
A 22.110, 22.116, 22.117, nas variantes B, SB, ou W são apenas variações na cor da máquina e do material com que é feito o tubo por onde sai o vapor (plástico preto, ou inox cromado). De resto é exactamente a mesma máquina, a Magnífica S.

Neste caso estou a questionar acerca da 21.117 e não a 22.117. Continua a ser a mesma máquina?
 
Boa noite

Estou a começar a fazer investigação para adquirir uma máquina de café automática.
Quero ver máquinas só de café e máquinas com mais opções.

Aconselham mais a Delonghi ou Saeco?
Que modelos de ambas as marcas aconselham ( de café e outra com mais opções )

Pelo que vi estas marcas são as melhorzinha não sei se estou certo.

Obrigado :)
 
Experimentei em pó. Gosto muito do Boundi, já do Sical não é o meu favorito, prefiro os outros, mas é naturalmente uma questão de gosto pessoal. Por exemplo adoro o Cuba da Delta.
 
@andrebarradas13 o teu post acabou por ficar sem resposta.
Convém colocares um orçamento. Isso ajuda sempre. Dependendo do orçamento mais funcionalidades muitas vezes vêm incluídas. Se se usam ou não é outra coisa.
No tópico é capaz de haver mais pessoas com DeLonghi. Não são melhores por isso, mas vais ter mais feedback dessa marca.
 
Ainda não acertei com o café, experimentei Lavazza Oro e aquilo sinceramente não sabe a café, estava a gastar espírito Santo mas ultimamente aquilo não tem sabido a mesma coisa, não sei se era algum lote ou alguma falsificação por causa das promoções.

Falta um café que realmente sabe a café, e ainda não acertei
 
Back
Topo