Máquinas de Café Automáticas

Até estava com ideia de comprar moinho a parte para moer na hora, mas ainda vou procurar um café ideal, a não ser que a minha delonghi não tire grande coisa mas dúvido
 
Na semanada passada no Porto comprei na Sanzala o Lote Safira a 15€/Kg. Achei muito superior aos Lavazzas que cá tenho em casa (Gusto Pieno e Crema e Aroma). Recomendo experimentarem este ou outros lotes se forem do Porto ou passarem por lá. A vantagem é que se pode comprar a quantidade que se quiser uma vez que vendem ao peso e não a sacos e ir experimentando sem grandes riscos.

Agora é arranjar alguem que vá ao Porto de vez em quando para me trazer 1kg de cada vez x)
 
Bom dia a todos, querendo entrar no mundo das máquinas automáticas, gostava de obter algumas sugestões.
Tenho um orçamento de cerca de 500/550 (quanto menos, melhor), a máquina irá tirar 2/3 cafés por dia e além dos cafés gostava que tirasse também outras bebidas (capuccino e afins), o que me podem sugerir?

Obrigado desde já.
 
Alguma sugestão de descafeinado (moído)?
Já experimentamos o do LIDL e o do Pingo Doce, mas a Maria ainda não está convencida.
Obrigado.
 
Malta, não somos apreciadores de café, mas de manhã vai sempre um capuccino ou um galão... A nossa máquina a cápsulas avariou e para o natal vamos precisar de uma nova. Que aconselham, máquinas para uns macchiatos, capuccinos a rondar os 100€??
 
Última edição:
Alguma sugestão de descafeinado (moído)?
Já experimentamos o do LIDL e o do Pingo Doce, mas a Maria ainda não está convencida.
Obrigado.
Se tiveres um recheio por perto e número de cliente (durante a pandemia deixavam entrar todos, não sei se mudou) eles vendem caixas com saquetas individuais da Delta e da marca deles.

Tenho comprado da Delta e com bons resultados, como tenho pouco costumo em casa, ser individual impede que o pó fique degradado.
 
Na semanada passada no Porto comprei na Sanzala o Lote Safira a 15€/Kg. Achei muito superior aos Lavazzas que cá tenho em casa (Gusto Pieno e Crema e Aroma). Recomendo experimentarem este ou outros lotes se forem do Porto ou passarem por lá. A vantagem é que se pode comprar a quantidade que se quiser uma vez que vendem ao peso e não a sacos e ir experimentando sem grandes riscos.

Agora é arranjar alguem que vá ao Porto de vez em quando para me trazer 1kg de cada vez x)

É no Porto em que loja?
 
Na semanada passada no Porto comprei na Sanzala o Lote Safira a 15€/Kg. Achei muito superior aos Lavazzas que cá tenho em casa (Gusto Pieno e Crema e Aroma). Recomendo experimentarem este ou outros lotes se forem do Porto ou passarem por lá. A vantagem é que se pode comprar a quantidade que se quiser uma vez que vendem ao peso e não a sacos e ir experimentando sem grandes riscos.

Agora é arranjar alguem que vá ao Porto de vez em quando para me trazer 1kg de cada vez x)
O problema d lavazza é que o sabor não e sempre igual. Uma vez comprei 1 kg d super crema e fiquei maluco cm o sabor. A segunda embalagem que comprei nao tinha nada a ver. Comprei tambem um que era suposto ser top e odiei que era 100 por cento arabica
 
A vantagem aqui é que podes comprar quantidades minimas para experimentar. Não precisas de comprar 1kg e depois se n gostares ficas a beber de castigo para não peder dinheiro. Podes lá ir comprar a quantidade que queres tipo 50gr/100gr e ir experimentando cafés diferentes. Eu arrisquei e trouxe 1kg do lote Safira porque a Sanzala é uma marca já com alguns anos e experiência e com algum nome em especial na região do Porto.

Fosse eu do Porto e comprava apenas 250gr por semana, assim ia comprando café o mais fresco possível.
 
Malta, não somos apreciadores de café, mas de manhã vai sempre um capuccino ou um galão... A nossa máquina a cápsulas avariou e para o natal vamos precisar de uma nova. Que aconselham, máquinas para uns macchiatos, capuccinos a rondar os 100€??
Boas,
Eu não estou por dentro das máquinas automáticas, mas por 100€, parece me impossível.
Querias dizer manuais? (é outro tópico)
 
Estive numa worten e tinham lá uma delonghi 22.110 por 299 euros. era modelo único e de exposição. Por fora parecia estar como nova. Acham que era de arriscar?
 
Back
Topo