Máquinas de Café Automáticas

Pessoal, só para informar que a DeLonghi Magnifica S Smart ECAM250.31.SB, em cinza, está em promoção no site oficial da Delonghi (AQUI). Apesar de aparecer 315€ (que já considero ser um bom preço), ao adicionarem ao carrinho é ainda aplicado um desconto adicional de 31,50€, levando a um preço final de 283,50 €!

Boas, obrigado pela partilha! No meu não aplicou o desconto adicional, meteste algum código de desconto?
 
Boas, obrigado pela partilha! No meu não aplicou o desconto adicional, meteste algum código de desconto?

Fui agora confirmar e parece que já não aplica esse desconto adicional (de 31,50€, ou seja, 10% dos 315 € já em desconto). Pode ter sido um erro do site, mas o que é certo é que, sem eu fazer nada, bastou apenas adicionar a máquina ao carrinho e aplicaram esses 10% de desconto adicional. De qualquer das formas, acho que 315€ continua a ser um ótimo preço pela máquina!
 
Fui agora confirmar e parece que já não aplica esse desconto adicional (de 31,50€, ou seja, 10% dos 315 € já em desconto). Pode ter sido um erro do site, mas o que é certo é que, sem eu fazer nada, bastou apenas adicionar a máquina ao carrinho e aplicaram esses 10% de desconto adicional. De qualquer das formas, acho que 315€ continua a ser um ótimo preço pela máquina!

Entretanto já aderi à newsletter na delonghi.com que supostamente enviavam um código de 10% para a primeira compra.... Mas até agora nada. Não é um mau preço, Mas esta máquina é a mesma que tem à venda nas Amazons, a delonghi magnifica smart (preta) só muda a cor certo?? Se assim for, ja se arranja na Amazon frequentemente por 299€.
 
Penso que, a 299€, estarás a falar da Magnifica S ECAM 22.110.B, mas esta de que temos falado é uma versão mais atualizada desse modelo, a Magnifica S Smart ECAM250.31.SB. São modelos diferentes, com design um bocado diferente, mas no essencial (capacidade de tirar cafés) penso que são muito semelhantes.

O melhor preço que encontrei para a Magnifica S Smart sem ser este de 315€ (ou os 283,50€ que eu paguei), foram os 334 € da Amazon.es. Mas não há stock (nem noutra Amazon europeia)
 
Nao terá tido azar?
Pois tenho tido muito azar, contactei hoje a Philips, não sabiam do estado de reparação da máquina, queriam que contactasse a empresa responsável pela reparação, vergonha, Shane, demonstrei o meu descontentamento, pensei que pagar por uma marca conceituada, fosse ter sossego durante dois anos, mas afinal não é, resumindo pagasse a marca e ponto final, também lhes disse que philips nunca mais, parecem uma empresa amadora, disse logo que resolvessem a situação porque o cliente tratou diretamente com a a marca não tem que andar a ligar para outras empresas sub contratadas.
 
Pois tenho tido muito azar, contactei hoje a Philips, não sabiam do estado de reparação da máquina, queriam que contactasse a empresa responsável pela reparação, vergonha, Shane, demonstrei o meu descontentamento, pensei que pagar por uma marca conceituada, fosse ter sossego durante dois anos, mas afinal não é, resumindo pagasse a marca e ponto final, também lhes disse que philips nunca mais, parecem uma empresa amadora, disse logo que resolvessem a situação porque o cliente tratou diretamente com a a marca não tem que andar a ligar para outras empresas sub contratadas.
Vou optar por uma Delonghi, já são várias pessoas a dizerem me o mesmo
 
Malta, uma dúvida relativamente ao funcionamento das DeLonghi Magnifica S (Smart):

Se selecionar a opção de tirar dois expressos em simultâneo, ela vai moer café equivalente a dois expressos, ou usará a mesma dose para tirar o dobro do volume? Os cafés tirados em simultâneo parecem-me mais fracos (aguados) do que se tirasse individualmente (sem alterar o grau de intensidade).
 
Não tira a mesma dose de um, mas também não tira o dobro da dose. Basta contabilizar o tempo que demora a moer o café necessário. Eu por acaso não noto diferença é tenho sempre a dosagem de café no máximo. Até prefiro, porque o café demora o dobro do tempo a tirar, fica um pouco mais cremoso.
 
Boas, será que me conseguem ajudar.
Pretendia uma maquina automática da marca delonghi, será para tirar café cá em casa mas queria algo com qualidade.

Dentro deste modelos qual aconselham e porque ?

De'longhi ECAM 23.420.SB

De'longhi Autentica ETAM 29.510.B

De'Longhi Magnifica S Smart ECAM 230.13.B

Obrigado
 
Última edição:
Boas, Venho a esta parte do forum pedir a vossa ajuda.

De momento tenho uma máquina de capsulas continente, e está avariada a agua sai por todo o lado menos para a chavena. Já a temos á 4 anos sensivelmente.
Isto é uma treta ate porque usa capsulas proprietarias. E as capsulas nem são tão baratas quanto isso.

Dito isto, queria a vossa ajuda para escolher uma máquina. Nunca tive nenhuma destas não faço a minima ideia, mas pelo que li acaba por compensar o valor mais alto na compra e o café é melhor.

Queria algo prático e bom. De preferencia que tivesse o depósito para o leite para café com leite ou cappuccinos etc etc.
Dou enfâse em ser prática de usar.

Alguma sugestão ?
 
Esclareçam me uma coisa, e esta maquina serve apenas como exemplo.
O recipiente do leite funciona para cappuccinos, mas se for aquecer apenas o leite como se processa?

 
Back
Topo